A linda atitude de Felipão que serve de aprendizado para o técnico Tite

 

Nesta sexta-feira, dia 9 de dezembro de 2022, a Seleção Brasileira perdeu nos pênaltis para a Croácia, se despediu da Copa do Mundo 2022 no Catar e nos deixou novamente sonhando com o Hexa para a próxima Copa. Após a derrota, os jogadores ficaram desolados em campo e o técnico Tite simplesmente foi para o vestiário e não deu apoio aos jogadores. Esta atitude foi criticada pelo Galvão Bueno e revoltou os internautas, que lembraram do apoio do Felipão no fatídico 7x1 para a Alemanha na Copa do Mundo em 2014:

"Hoje o Brasil perdeu para a Croácia, e o que vemos foi o super técnico Tite abandonar seus jogadores em prantos no campo após a derrota ... Em 2014 fomos humilhados pela Alemanha dentro da nossa casa, mas aprendemos com @felipao.scolari , que o verdadeiro líder não abandona os seus liderados, Felipão no pior momento do seu grupo ficou junto, levantou , chorou com eles a dor da derrota, perdemos o jogo, mas ganhamos um exemplo do que é ser um verdadeiro líder e companheiro ... #nuncaabandoneosseus"

"Nunca Abandone os Seus", lição que o técnico Tite deve aprender daqui pra frente...

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/futebol/copa-2022/brasil-perde-nos-penaltis-para-a-croacia-e-da-adeus-ao-sonho-do-hexa,9f7b490a8fd9a1c173199fa5d847b287pn5620u9.html

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url