Sites para remover fundos de imagens/fotos

 

Conheço dois sites que permitem remover fundo de imagem de forma online e gratuita: Erase.bg (www.erase.bg) e Fococlipping (www.fococlipping.com). Irei falar um pouco sobre cada um deles:

Erase.bg

O Erase.bg remove o fundo da imagem de sua foto/imagem e disponibiliza baixá-la com alta-resolução gratuitamente para você usar nos seus projetos. Basta você enviar a sua imagem que deseja retirar o fundo (com resolução até 5,000x5,0000px) nos formatos .png, .jpeg, .jpg e .webp. Também está disponível como aplicativo para Android no Google Play e iOS no App Store.

FocoClipping

O FocoClipping por sua vez, tem o mesmo princípio do Erase.bg. Você pode enviar imagens para editar de tamanho máximo de 15mb e 25mpx de resolução máxima. Esta ferramenta não só permite apagar fundos como também projetar sombras, adicionar contornos, filtros automáticos, cortar a imagem, definir borda, mudar o fundo entre outros recursos. Porém, o FocoClipping tem planos pagos para usar a ferramenta à vontade e contar com mais artifícios, o plano varia conforme uso mensal ou por imagem. 

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url