Site Cleanup.Pictures: permite remover objetos, pessoas, textos de sua imagem em segundos!

 
O site Cleanup.Pictures (cleanup.pictures) é uma ferramenta que permite a você remover objetos, pessoas, animais entre outros artefatos indesejados da sua foto em segundos! A interface está em inglês mas ainda assim é muito fácil de usar. A qualidade é incrível, testei com uma foto que peguei do Google Imagens, veja o antes e depois: 

Foto original que salvei do Google Imagens

A mesma foto acima, apaguei as pessoas da imagem, a qualidade é boa, seria o mesmo se eu tivesse utilizado o Adobe Photoshop. Faltou eu remover a sombra mas foi somente como exemplo pra ter uma noção do uso do Cleanup.Pictures

O Cleanup.Pictures possui uma versão paga que custa em torno de apenas 5 (cinco) dólares por mês, com o recurso de usar imagens ilimitadas (a mesma na versão gratuita), resolução ilimitada (na versão grátis possui limite de até 720p) e refinador de qualidade da imagem (não possui este recurso na versão gratuita). 

Esta ferramenta faz parte do site Clipdrop.co, o qual possui uma ferramenta de remover fundo de imagem (clipdrop.co/remove-background) e é tão boa quanto! 

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url