Ganhei e usei os R$ 50,00 de cupom do Paypal

 

No dia 16 de dezembro de 2021, fiquei sabendo pelo twitter do cupom de 50 reais que o Paypal estava distribuindo para usar como quiser em sites que aceitam Paypal como pagamento (exceto Netshoes, Dell e outras lojas e aplicativos). Fui checar meu email e vi que realmente a oferta da famosa carteira digital da internet era verdade:


Pesquisando mais pelo twitter, li um tweet informando que daria para usar os 50 reais como recarrega no Uber Cash. Achei que seria um gasto mais útil para mim, do que gastar em jogos na Steam e Nuuvem. 

Só estranhei que quando fiz a compra no Uber Cash, não apareceu a confirmação da compra mas logo depois o saldo atualizou e constatei que realmente deu certo! Verifiquei no meu email a confirmação de uso do cupom:

Essa promoção do Paypal quebrou a internet. A procura foi tanta que derrubou a loja digital de jogos Nuuvem:

Eu tive sorte de pegar o benefício pois horas mais tarde a empresa decidiu não só encerrar a distribuição do "dinheiro grátis" mas também retirar a oferta das contas que haviam resgatado o cupom. A ação acabou gerando onda de reclamações e memes:


Alguns clientes chegaram a usar o site Reclame Aqui para prestar queixas. 

Depois dessa bagunça, a empresa voltou com a promoção porém limitou a oferta para poucos usuários. 

Li pelo twitter casos de pessoas que conseguiram transferir o dinheiro para a conta corrente e acumular grande quantia. Como explicar o brasileiro, né? 🤡

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url