Vídeo: Briga no aniversário da Maria Eduarda



Na segunda-feira, dia 19 de outubro de 2020, um vídeo de aniversário de três anos da pequena Maria Eduarda e a confusão com o sopro da irmã mais velha, Maria Antônia, 6 anos, viralizou nas redes sociais como Facebook, twitter, Instagram e foi publicado por muitas pessoas no status do Whatsapp. O vídeo da briga das irmãs em festa de aniversário chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa segunda-feira. 

O vídeo


Nas imagens, tudo corria bem para que Duda soprasse a vela cheia de alegria ao lado da família e dos amigos. Mas a criança só não contava com a pressa da irmã que acabou soprando o fogo antes. Irritadíssima, Maria Eduarda agarrou o cabelo da irmã, que não se abalou e usou a maior cara de deboche.

Os memes








As meninas
Durante uma entrevista ao G1, a mais velha contou que elas sempre apagaram as velinhas de aniversário juntas, mas neste ano, sua irmã queria mostrar que tinha folego para fazer sozinha. “Ah, eu não pensei em nada na hora, sempre participei desse momento e estava com um pouquinho de ciúmes, eu queria que o aniversário fosse meu também. A gente se desentende, mas se acerta. Eu ganhei o primeiro pedaço do bolo e brincamos muito depois”, contou. 
A caçula também falou sobre o momento inusitado e declarou amor por sua irmã mais velha. “A Maria Antonia assoprou a minha velinha, e eu fiquei brava com ela e puxei o cabelo dela. Eu amo ela, mas daí ela me ajudou e eu fiquei nervosa. Nesse [aniversário] eu queria fazer sozinha”, disse.
Marines dos Santos Fernandes, mãe das meninas que deram o que falar na última semana, contou que essa foi a primeira vez que sua filha mais nova decidiu bater na irmã. Ela falou ainda que sua caçula tem personalidade forte e não gosta de ser contrariada. “O susto está passando, e elas estão bem. Acredito que as informações boas estão superando as ruins. Irmãs são assim mesmo, mas a gente não incentiva a violência, a gente conversa com elas, explica que não pode, mas criança pensa em fazer e faz né, nem dá tempo”, revelou.

As “Marias de Pato Branco” já possuem quase 200 mil seguidores
@asmariasdepb

Após toda a repercussão do caso, Marinês criou um perfil no Instagram para as duas crianças. Apelidadas de “As Marias de Pato Branco”, em referência a cidade que moram (Pato Branco-PR), as irmãs já atingiram a marca de 96 mil seguidores em apenas 20 horas. No perfil, a mãe mostra a boa relação entre as pequenas em uma série de fotos, além de, claro, mostrar o vídeo viral da festinha. Na descrição, ela afirma que as meninas ‘representam as irmãs do Brasil e do mundo’.

Fontes: https://www.correiobraziliense.com.br/diversao-e-arte/2020/10/4883322-briga-no-aniversario-de-maria-eduarda-vira-a-nova-onda-de-memes-da-internet.html 
https://exitoina.uol.com.br/noticias/viral/briga-de-meninas-em-aniversario-viraliza-nas-redes-sociais-conheca-maria-eduarda.phtml
https://todocanal.com.br/criancas-que-viralizaram-em-video-de-aniversario-falam-sobre-o-momento/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url