Grand M, o humorista do meme "Pra quê?"

 


O menino do meme "Pra Quê" é na verdade Grand M, um humorista adulto natural da República de Mali e vítima de uma variação do nanismo que faz com que ele se pareça com uma criança. Muito famoso de memes no twitter, Instagram, Facebook e figurinhas do Whatsapp. 

Grand M é um humorista natural da República do Mali, na África Ocidental. Seu nome verdadeiro é Mamberroi Jr. e o Grand do apelido vem justamente da ironia de sua condição. Com um nanismo que o faz ter no máximo 20% de altura a menos do que a média para sua idade, o humorista também tem muito talento. 

Graças a suas apresentações com piadas e performances, ele tem quase 2 milhões de seguidores no Instagram e é um dos maiores influenciadores de seu país. Em suas redes, Grand M sempre posta vídeos fazendo graças. Em um deles, por exemplo, faz piada com musculosos de academia enquanto exibe seu corpo para a câmera. 

Instagram oficial do Grand M

Com o sucesso local, Grand M acabou ganhando alguma projeção internacional. Ainda que muita gente não reconheça o personagem, no entanto, sua foto acabou sendo utilizada para estampar alguns memes fora da República do Mali, incluindo o meme Pra que.


Com a atenção que recebeu, Grand M tem sido comparado a atores de sucesso do cinema nigeriano. Também chamada de Nollywood, a indústria da Nigéria é a terceira maior em produção de cinema mundial, atrás de Hollywood (EUA) e Bollywood (Índia). 

O reconhecimento já levou o ator a ser comparado até mesmo com Samuel L. Jackson. Grand M também é muito comparado a Gary Coleman, da série Arnold. Apesar de ter outra condição de saúde, Coleman também tinha problemas de crescimento.

Fonte: https://noticias.r7.com/hora-7/segredos-do-mundo/meme-pra-que-quem-e-o-garoto-das-fotos-e-a-origem-da-brincadeira-26082020

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url