Seriam os Orbs: fantasmas, alienígenas, anjos ou seres de energia de outro mundo?


 Pessoas do mundo inteiro têm fotografado algo muito estranho – um fenômeno conhecido como “orb” (globo de luz). Os orbs existem, mas de onde eles vêm?  Seriam eles seres de energia?  Eles vêm de foram de nossa realidade física?


Embora há muitas teorias sobre sua fonte, o fenômeno dos orbs ainda não foi completamente explicado. Ainda não sabemos qual é a natureza deles. Sejam eles fantasmas, alienígenas, anjos, ou talvez seres de energia, não sabemos nada a seu respeito. E o fenômeno é tão difundido, que levanta muito interesse tanto entre cientistas quando pessoas comuns.

Primeiras observações de orbs e tentativas de explicar este fenômeno desconhecido


Os primeiros orbs foram observados em flashes fotográficos no começo do Século XX, e pensava-se que eram iluminações do filme ou defeitos das câmeras. Porém, as câmeras estavam ficando cada vez melhores o tempo todo e os orbs continuaram a aparecer. De acordo com a teoria mais popular, as pequenas esferas translúcidas de luz visível nas fotos são manifestações de fantasmas.

Orbs misteriosos – Seriam eles seres de energia de fora da nossa realidade?


A aparição desses orbs é acompanhada por uma misteriosa mudança no campo eletromagnético que pode ser mensurado por um sensor. Criados inconscientemente, eles são “ativados” quando tentam se comunicar com um humano, para quem eles permanecem invisíveis. Curiosamente, eles são perfeitamente vistos por animais, e gatos são especialmente sensíveis à sua presença.

Onde os orbs aparecem?


Fotos de orbs geralmente são feitas em cemitérios ou lugares considerados assombrados; eles também aparecem em fotos de funerais, casamentos e celebrações familiares de natureza espiritual e meditativa.  Porém, mais frequentemente, os vemos em fotos aleatórias. De acordo com algumas observações, eles parecem anunciar a morte ou tragédia. Os orbs são vistos em fotos tiradas logo antes da morte, e frequentemente cobrem a face da pessoa que está sendo fotografada. Quanto mais próximo da data da morte, a mancha fica mais forte e clara. Uma outra teoria sugere que os orbs sejam bolas de energia de origem desconhecida e, com base em pesquisa, suas atividades aumentam na vizinhança dos agroglifos. Parece haver uma forte conexão entre os agroglifos genuínos e as linhas de ley. Seria possível que a energia gerada por um agroglifo também atrai orbs, por algum motivo desconhecido?

Seriam os orbs anjos, ou outros seres de energia, com sinais de inteligência?


Alguns pesquisadores dizem que os orbs mostram sinais de inteligência e querem nos contatar; já outros proponentes argumentam que os pequenos globos de luz são anjos que cuidam de nós e estão conectados ao nosso processo de cura. Os orbs penetram através do material – com igual facilidade para passar através de um ser humano, bem como através de paredes. Eles não são visíveis a olho nu; eles somente podem ser vistos através da lente.

Livro The Orb Project

A origem dos orbs também foi estudada por físicos, tais como o Professor William Tiller, da Universidade Stanford, e o Professor Klaus Heinemann, PhD em física experimental da Universidade de Tübingen, na Alemanha. O Professor Heinemann, que trabalhou por muitos anos na pesquisa de ciência material da NASA, na Universidade da Califórnia, e é co-autor do “The Orb Project” (O Projeto Orb, em tradução livre), disse:

"Não há dúvida em minha mente de que os orbs podem muito bem ser um dos fenômenos mais significantes ‘fora dessa realidade’, que o homem já testemunhou."
Eles conseguirão provar um dia que um mundo não material existe? O Professor Heinemann fotografou os orbs, não somente em relação a eventos espirituais, mas também descobriu aparições de orbs em situações da vida em lugares mais comuns:

"Alguns experimentos foram direcionados para mostrar mais informações sobre a velocidade de seus movimentos, expansão e contração, inteligência, o mecanismo da emissão de luz e a diferenciação entre a fotografia dos espíritos de luz (orbs) e dos espíritos negros. Particularmente, tentativas de fotografia de orbs em 3D (estéreo) mostraram resultados interessantes e inesperados."
Cientista Donald Hoffman

O cientista cognitivo, Donald Hoffman, da Universidade de Califórnia, sugeriu que vivemos numa “prisão conceitual” e somente vemos relances da realidade. Hoffman argumenta que somente vemos o que é necessário para nossa sobrevivência. Se ele estiver correto, os orbs poderiam muito bem existir em nosso mundo, somente não o vemos com muita frequência porque eles não são importantes em nossas vidas diárias, até que alguém morra, e é aí que eles se manifestam e podemos perceber este misterioso fenômeno.

O orbs vêm de um universo paralelo?


Poderia a teoria de tudo de Robert Lanza, o biocentrismo, revelar mais informações sobre o fenômeno dos orbs? De acordo com a teoria do biocentrismo, que é baseada em ideias de física quântica, a vida e a biologia são as peças centrais do ser, da realidade e do cosmos.  Ela explica como o vida cria o Universo, ao invés do contrário… …Poderiam os orbs ser seres de energia que residem num universo paralelo, outra dimensão ou num mundo invisível próximo do nosso?  Poderia esta teria explicar porque estas entidades se manifestam para nós somente ocasionalmente?

Vídeo "Morte do meu pai e aparição de orbs"

Mais de 5 milhões de visualizações

Top 5 Orbs no Youtube


Não há respostas sólidas para estas questão, porque ainda há muito que não sabemos sobre a natureza da nossa própria realidade… 👀

Fonte: http://ovnihoje.com/2017/04/03/orbs-seres-de-energia/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url