Vídeo: Naufrágio do Titanic em tempo real


 Uma simulação criada usando o motor gráfico Unreal Engine 4 possui 2 horas e 40 minutos de duração e mostra o processo de afundamento do Titanic. A animação digital foi disponibilizada no YouTube para promover o jogo Titanic: Honor and Glory. Trata-se de um projeto independente com previsão de lançamento para 2017.

Simulação do naufrágio do Titanic em Tempo real

O vídeo possui mais de 6 milhões de visualizações.

O que chama atenção na simulação, que você confere acima, é o fato dela retratar desde o momento da colisão até a melancólica cena em que a embarcação fica completamente submersa no gélido mar canadense. Ao longo das duas horas e quarenta minutos, a câmera alterna entre o exterior do Titanic e imagens de dentro do navio. De acordo com os produtores, a simulação foi feita usando modelos antigos do game, um indicativo de que a versão de lançamento trará gráficos melhores.


Titanic: Honor and Glory é um jogo que mescla ação, aventura e mistério. Os desenvolvedores estão tentando recriar 100% dos cenários com um alto grau de fidelidade à história, inclusive se baseando em documentos. O enredo não foi finalizado, mas deve ambientar o jogador a bordo do navio, permitindo conhecer alguns personagens e usando uma mecânica baseada em missões. A equipe que assina o projeto também adiantou que um dos objetivos é conseguir sobreviver ao final de tudo.


Para mais informações sobre o game, visite o site oficial do projeto: www.titanichg.com

Fonte: http://bit.blog.br/simulacao-afundamento-titanic-honor-glory-4474
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url