Vídeo viral: Personagens de 'Toy Story' dançando funk em festa infantil

 Um vídeo de personagens do filme Toy Story dançando funk em uma festa infantil tornou-se viral em meados de junho de 2015. Jeferson Alencar é jogador de futebol. O irmão dele, Diego Santiago, é militar paraquedista. Os dois afirmam que nunca animaram uma festa infantil. Mas, para agradar ao sobrinho, Yan Miguel, no aniversário de 1 ano de idade, se fantasiaram como personagens da animação "Toy Story" e dançaram funk. Confira o vídeo:

Personagens de Toy Story dançando funk em festa infantil

O nome da música que toca no vídeo é "Aquecimento movimento do Tom e Jerry DJ Pimpa".

Diego vestido como Woody e Jeferson Alencar, como Buzz
Os irmãos iriam apenas tirar fotos com os pequenos convidados do aniversário. Porém, segundo contam, quando se preparavam para deixar o salão, o DJ que agitava a festa anunciou que o cowboy Woody e do astronauta Buzz Lightyear iriam dançar funk. Sem chance de recusa, eles soltaram o requebrado. A cena foi gravada por outro irmão da dupla e publicada por Diego no Facebook. Na rede social, o vídeo possui mais de 380 mil visualizações. Confira: videos/837028089722910/.

Gifs



Fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/personagens-de-toy-story-caem-no-funk-no-rio-e-video-viraliza-na-web.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url