Compilação de vídeos de gatos se assustando com pepinos


 Em novembro de 2015, vídeos de gatos se assustando de forma hilária ao ver pepinos viralizou na internet. A "pegadinha" consiste em colocar um pepino escondido atrás do bichano enquanto ele come. Ao se virar, então, o felino dá um salto no ar e sai correndo. Assista ao vídeo com um compilado dos Gatos Vs Pepinos:

Compilação de gatos vs pepinos

Por que os gatos se assustam com pepinos?



Há dois simples motivos: O primeiro é a cor e o formato do pepino, diferente do que eles estão acostumados. Um objeto longo e de cor verde pode ser alguma cobra ou inseto venenoso. A maior razão para os sustos, no entanto, é o fator surpresa. Gatos estão sempre atentos, mas ao abaixarem a cabeça para comer, ficam vulneráveis. Então ao perceberem que um objeto estranho que eles não ouviram se aproximar está logo atrás deles, a primeira reação é pular e correr para longe. Os vídeos que viralizaram na internet mostram gatos se assustando com pepinos, mas esse fator surpresa pode ser criado com qualquer coisa - desde um abacaxi até uma aranha de plástico.

Gatos vs Pepinos - O jogo



Tem um jogo para android em que você ganha pontos ao assustar, com precisão, o bichano com um pepino. Disponível no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.WorkaroundGames.CatVsCucumber&hl=pt-br.

Fonte: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/fotos/por-que-gatos-morrem-de-medo-de-pepinos-confira-a-explicacao-cientifica-18112015
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url