Prezi: ferramenta para apresentação de slides dinâmicos

O Prezi (prezi.com) é uma ferramenta que permite a criação de apresentações animadas de maneira dinâmica, que não se limita a slides. A aplicação é uma boa alternativa para quem está cansado ao modo clássico de apresentar trabalhos obtido através do Microsoft PowerPoint.


Sem se limitar a espaços retangulares e em slides, com diversos modelos já pré-configurados e utilizando o sistema de compartilhamento por nuvens, as apresentações deste recurso poderão ser salvas online ou em arquivos em PDF ou EXE. Além disso, os trabalhos criados contam com recursos práticos e dinâmicos e são visualmente mais atrativos do que os criados em aplicativos mais tradicionais com o Power Point. A facilidade do uso e a liberdade na modificação e criação de modelos do Prezi, o torna uma ferramenta com bastante potencial para facilitar a criação de suas apresentações, fugindo do tradicional esquema de exibições em slides. O aplicativo começou como um serviço online gratuito e hoje em dia conta com versões para Android, iOS, Windows e Mac OS.

Exemplos de apresentações Prezi


Confira nesta galeria algumas apresentações de slides feitos no Prezi. Veja também um vídeo que exibe uma ótima apresentação no Prezi:


O vídeo já foi visto mais de 2 milhões de vezes.

Planos online

O Prezi possui planos pagos e gratuito. Confira os preços e característicos de cada um:


Preços de janeiro de 2016. O valor pode mudar com o tempo.

Software

O Prezi conta ainda com um programa para desktop grátis para testar e compatível com Windows e Mac OS. A aplicação confere a vantagem de criar apresentações dinâmicas sem a necessidade de estar conectado a internet

Prezibase


Prezibase (prezibase.com) é uma loja online com template pagos e gratuitos reconhecidos pelo Prezi.com. Tem ótimos templates feitos por designs especializados no assunto.

Fonte: http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/prezi.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url