Meme: Dinofauro

dinofauro meme

O Dinofauro é um meme surgido do Facebook em 21 de maio de 2015. Trata-se de um Tiranossauro Rex sem a parte inferior da mandíbula. Por conta disso, o personagem é fanho e sempre troca o "s" pelo "f" e de vez em quando outras letras são substituídas também. 




feijinho no ombro


A página do Facebook Dinofauro (www.facebook.com/oDINOFAURO) já possui mais de 100 mil curtidas em apenas uma semana. Na sua descrição, o Dinofauro explica que seu problema na fala apareceu 'quando um meteoro caiu na Terra, ele foi correr e bateu com a boca, mas que é feliz'. “Foi fuando faiu um feteoro na ferra fui coffer e faí e bafi a bofa e febrou, mas eu fou feliz”. 

fãe o forninho faiu
+Meme - Segura o forninho/ Eita, Giovanna!

foa foite



É usado para se referir a frases difíceis, parodiar memes antigos na internet (como o “forninho da Giovana”), além de passar por situações famosas em séries de televisão, como no "Game of Frones".





+Meme - Amiga me segura que eu... #MeSegura


 O Dinofauro também possui site próprio: http://www.dinofauro.com.br/. Deve ser algum blog de humor em construção.


Origem
O meme é baseado na imagem abaixo, em inglês, que viralizou em meados de setembro em diante do ano passado, no mesmo princípio do meme brasileiro, trocar uma letra por outra, nesse caso o "TH" que equivaleria, mais ou menos, ao nosso "F", por exemplo na palavra "BluetooTH". O nome do meme é Thyranathaurus Rexth.


Possivelmente, abaixo, a imagem original, postada no site Quora em 10 setembro de 2014 (http://www.quora.com/Lewis-Farrell/Quora-Funny-Page/Thyranathaurus-Rexth):


 O Rexth também é baseado em outro meme: o cachorro Phteven.


Fontes: http://entretenimento.r7.com/pop/fotos/dinofauro-vira-sensacao-no-facebook-e-conquista-60-mil-likes-em-uma-semana-28052015#!/foto/1
http://tecnologia.terra.com.br/dinofauro-no-facebook-nova-sensacao-da-internet,f68844e2d847a8ef1cecf9b18037fdb69uxrRCRD.html
http://www.superfunnyimages.com/funny-memes-thyranathaurus-rexth/
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 02/06/2015, 22:37

    AHEUaehu tem ate video dele ja https://www.youtube.com/watch?v=BG1vfRJ2Iio

Adicionar Comentário
comment url