A cena mais emocionante de Um Maluco No Pedaço


Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-air, nome original) é uma série de televisão do gênero comédia produzida pela rede NBC e exibida de 1990 até 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. É um dos meus seriados de comédia favoritos e mesmo sendo de comédia, há uma cena em especial que marcou gerações, uma cena triste, comovente e revelou uma grande atuação do Will Smith. A cena em questão é do episódio 24 da 4ª temporada chamada "A nova desculpa do papai" (Papa’s Got a Brand New Excuse)”. Assista abaixo o vídeo:

Cena Um Maluco No Pedaço - Will chora por causa do pai que o abandonou

A imagem abaixo viralizou nas redes sociais, é muito compartilhada em páginas do Facebook e em tumblrs:


A imagem diz que, na cena em questão, era pro personagem do Will fazer piada na cena, mas pelo fato do pai do ator o ter abandonado na vida real, a emoção real tomou conta e o abraço no final é de ator para ator, não estava no roteiro. Bom, a cena foi realmente muito bem feita, ótima atuação, bem comovente mas a história do pai tê-lo abandonado gera dúvidas. Aliás, a imagem é inspirada nesta abaixo, que está em inglês:

fresh prince sad scene

 Há na internet inclusive, o ator Will Smith acompanhado do pai, o que indica que o pai do ator não o abandonou definitivamente:


É por essas e outras que essa é a melhor cena de toda a série, melhor que qualquer dança do Carlton ou do Will. E tenho dito.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url