As maiores trolladas no ENEM 2013

Durante os dias 26 e 27, a internet sofreu uma enxurrada de conteúdo sobre o Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. Mas nem tudo que correu a rede era verdade.

Perfil fake do MEC no Instagram

 Uma notícia tratava do "atrapalhado" Leonardo Sodré. Provando que não há limites para a brincadeira, o rapaz resolveu postar uma foto de um cartão resposta em seu perfil do Instagram. A imagem (acima) correu a internet brasileira.  O uso das hashtags fora do contexto já era meio suspeito. O problema é que alguns blogs reproduziram a imagem como se fosse verdade. Mais tarde, o garoto utilizou o mesmo perfil para explicar que tudo foi premeditado.
 
Outras fotos mostravam o próprio MEC respondendo aos usuários na rede social de fotografias, algo que também não é oficial, já que o ministério não possui perfil por lá.

O atrasado fake do ENEM


Outro caso foi do estudante Flávio Renato de Queiroz, 20, que, aparentemente, chegou atrasado para fazer a prova. Na verdade, o rapaz queria chacotear uma universidade rival.
"O objetivo era zoar o Mackenzie, que é o nosso principal adversário no Economíadas [tradicional competição universitária]. Por isso, cheguei no local de prova e já comecei a gritar 'Não quero fazer Mackenzie, que é a minha segunda opção'", disse ao UOL.

Fonte: adnews.com.br
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url