Saiba por onde anda Guilherme Zaiden de “Confissões de um Emo”



Quem não se lembra do clássico da web nacional “Confissões de um Emo“? Esse é apenas um dos populares vídeos produzidos pelo jovem Guilherme Zaiden. Ele fez sucesso em 2006, quando o Youtube tava começando a se tornar popular e incorporava vários personagens clichês comportamentais da época (emo, patricinha, etc) pra fazer uma caricatura da juventude daquele ano. Imagina atingir mais de 6 milhões de visualizações no Youtube naquele época. Pois é!

Confissões de um EMO

Depois de virar hit naquele ano, ter participado do youPIX SP 2010 e até mesmo trabalhado em Caminho das Índias, Zaiden decidiu dar um tempinho na vida e… sumiu do mapa! Várias pessoas tentaram contato com o rapaz ao longo dos últimos anos sem sucesso, mas eis que ele acaba de ser encontrado pela galera do youPIX:

"Já havíamos tentado contato com ele várias vezes, mas foi em uma entrevista publicada pelo jornal universitário El Vaquero que encontramos informações fresquinhas sobre ele, que agora usa a alcunha de Guilherme Arruda (pra dificultar nossas investigações, claro). Hoje com 24 anos e morando há quase 2 anos nos Estados Unidos, Zaiden, o cara que tem mais de 19 milhões de views no Youtube (com apenas 8 vídeos!), estuda teatro hoje na Glendale Community College (na Califórnia).
E por que Zaiden resolveu se isolar do Brasil e negar toda a fama conquistada no Youtube? Por motivos de: investir seriamente na carreira de ator. Diz ele que nunca quis ser uma personalidade da internet ou ser reconhecido na rua.“Eu queria fazer ‘Um Bonde Chamado Desejo, queria fazer trabalho sério’”, diz ele na entrevista.
Sobre seu sucesso no Youtube, ele conta que não esperava os milhões de views, mas que também não ficou surpreso com a repercussão, já que a produção era profissional (pra época, né?). Mas mesmo assim confessa ter vergonha dos vídeos que fazia. Poxa, Zaiden!
Zaiden não fala sobre voltar ao Brasil e está envolvido em projetos teatrais lá fora (o mais engraçado é que lá na gringa ninguém sabia que ele era famosão aqui). "

Fonte: http://youpix.com.br/pessoas/por-onde-anda-guilherme-zaiden-confissoes-de-um-emo/
Próxima Postagem Postagem Anterior
4 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 13/04/2013, 23:32

    Vergonha das próprias origens e o que impulsionou ser o que ele é hoje? Ele deveria repensar o que ele anda fazendo então...

  • Anônimo
    Anônimo 15/04/2013, 17:09

    Foi eu que encontrei da os créditos
    hahaha
    To brincando... mas é serio foi eu que "encontrei" mesmo :D

  • Anônimo
    Anônimo 26/04/2013, 01:28

    Concordo com o primeiro comentário. É quase como beber em um copo e depois quebra-lo.

  • Anônimo
    Anônimo 01/05/2013, 10:39

    Uaw sem comentarios ...

Adicionar Comentário
comment url