Mulher com tatuagem escrito "Haja o que hajar" bomba no Facebook e twitter


Quem é corintiano não deve ter estranhado quando uma tatuagem com os dizeres "Haja o que hajar" começou a "bombar" no Facebook e Twitter há algumas semanas. A frase, atribuída a um ex-presidente do clube, aparecia tatuada nas costas de Lidiane de Sousa, 30, e virou motivo de piada pelo erro de português.
A moradora de Goiânia (GO) conta que ela fez a tatuagem, ciente do erro de português, em setembro de 2012. A foto foi tirada assim que o tatuador terminou de registrar a frase. Naquela época, a imagem foi colocada por Lidiane como imagem de capa no Facebook, mas só no final de março ela começou a repercutir na internet.  A hipótese mais provável, segundo ela, é alguém ter visto a capa do perfil, achado a foto original nos álbuns e compartilhado na rede social.




EXISTE?

A expressão ''Haja o que hajar'', popularizada na internet, não está correta. O certo é dizer ''Haja o que houver''.
Segundo Lidiane, trata-se de uma homenagem ao marido, José Reinaldo Machado, que conhece há três anos e com quem se casou em julho do ano passado.  Até mesmo o tatuador estranhou o pedido de Lidiane.

Ela e Machado decidiram seguir o conselho de amigos e usar a fama na internet a seu favor. Eles vendem camisetas personalizadas com "Haja o que hajar", marca que eles já registraram, e têm uma fanpage no Facebook. Os preços das camisetas vão de R$ 25 a R$ 33.

Fonte: http://tecnologia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/04/10/mulher-que-tatuou-haja-o-que-hajar-usa-fama-da-frase-na-internet-para-vender-camisetas.htm
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url