Meme: Namorada Sinistra (Overly Attached Girlfriend)


Namorada Sinistra (Overly Attached Girlfriend, em inglês) é um meme de uma macro imagem com várias legendas de uma garota retratando-a no estereótipo de uma namorada super protetora e pegajosa.

Origem


Em 6 de junho de 2012, o usuário do Youtube wzr0713 enviou um vídeo de webcam intitulado "JB Fanvideo", no qual ela executa uma paródia da música Boyfriend, de Justin Bieber, com letras personalizadas. Segundo o artigo no Gawker, o vídeo foi apresentado em resposta a um anúncio do Bieber de um concurso de canto para promover o seu perfume "Girlfriend". A paródia da canção, com letras marcantes de uma pessoa pegajosa e muito ciumenta chamou atenção dos usuários do Youtube e do Reddit. Em menos de 48 horas, o vídeo recebeu mais de 1,35 milhões de visualizações.

NAMORADA SINISTRA!! Legendado HD


No dia seguinte, dia 7 de junho, um usuário do Reddit yeahhtoast postou um link do vídeo do Youtube em uma thread intitulada "Overly Attache Girlfriend", que gerou mais de 800 comentários no espaço de sete horas, bem como uma página no Quickmeme para um personagem com o mesmo nome. Muitos comentaram que o personagem criado era muito semelhante a um outro, chamado de Crazy Girlfriend Praying Mantis.



Porém, tanto o vídeo online como a foto foram bem recebidas por vários blogs da internet, sem contar a propagação viral no Tumblr e Facebook.



Identidade

Em 14 de junho, um membro do Hockeys Future Forum postou um link do Facebook da garota do meme (que agora está desativado), de 20 anos, a Laina Walker. Em 16 de junho, a descrição do vídeo original JB Fanvideo no Youtube foi atualizado com links para novos perfis da Laina, do Twitter e do Facebook. No mesmo dia, Laina publicou seu primeiro tweet reconhecendo o sucesso do vídeo. Na sua página do Facebook, Laina enviou várias fotografias de si mesma e pediu aos fãs para segui-la no twitter pois ela atualiza o Facebook com pouca frequência.


Dentro de três dias, ela acumulou mais de 7 mil novos seguidores no twitter e mais de 16 mil "curtir" no Facebook. Laina negou que Walker seja seu sobrenome.

Call Me Maybe paródia

Com o sucesso do vídeo, em 18 de junho de 2012, Walker enviou um novo vídeo para o seu canal no Youtube com o título "CRJ Fanvideo", que contou com uma paródia de "Call Me Maybe" de Carly Rae Jepsen com letra de uma pessoa pegajosa e super protetora semelhante ao original do vídeo "JB Fanvideo". O vídeo recebeu a mesma recepção no Reddit, com mais de 20 mil votos e o vídeo no Youtube acumulou mais de 1,8 milhões de visualizações.

CRJ Fanvideo legendado

Fonte: http://knowyourmeme.com/memes/overly-attached-girlfriend
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • Sérgio
    Sérgio 14/09/2012, 10:02

    sigo ela no youtube.
    todos os videos são bons :D

  • Unknown
    Unknown 28/09/2012, 09:14

    All videos are so cute and nice.
    http://www.xtremerctoys.com/

  • Unknown
    Unknown 01/01/2013, 15:00

    Carai ele postou esse vídeo no meu niver de 11 anos!

Adicionar Comentário
comment url