Meme: #SoniaAbraoing imitando Sonia Abrão de Maiô



A apresentadora da Rede TV! Sônia Abrão, aos 53 anos, usou os filtros do Instagram para publicar uma foto sua na internet. Mas o inesperado é que ela vestia apenas um maiô no momento do clique, na frente de um espelho, com o próprio celular. Desde essa terça-feira (10), a sua pose virou meme nas redes sociais. A foto de Sônia Abrão já começa a virar meme. Os internautas brasileiros criaram a hashtag #SoniaAbraoing, que faz sucesso no Twitter, e começam a postar fotos suas imitando a pose e os trajes da apresentadora.

@IrmaGraceKelly acordei + sensual que a sônia abrão de maiô
@vyktorb e aí meninas qual a sensação de ter o corpo mais feio que o da SONIA ABRÃO?




  





   










Casos recentes de famosas virando meme são das atrizes internacionais Angelina Jolie e Scarlett Johanson. A mulher de Brad Pitt virou sensação nas redes sociais também por causa de uma pose; mas, desta vez, no Oscar. Entre flashes e celebridades no tapete vermelho e na entrega do prêmio, a atriz caprichou para mostrar para que servia a fenda do vestido preto nada básico da Versace que usava.

Foto da Sonia Abrão de maiô, sem filtro

Fonte: http://ne10.uol.com.br/canal/cultura/celebridades/noticia/2012/04/11/sonia-abrao-vira-meme-apos-publicacao-de-foto-no-instagram-336933.php
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url