terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Meme - Angelina Jolie'ing - Imitando pose da atriz

Mesmo sem levar nenhum prêmio e apenas subido ao palco para apresentar as categorias de roteiro original e roteiro adaptado, Angelina Jolie se tornou o centro das atenções dos comentários pós-Oscar 2012. Ao acompanhar o marido Brad Pitt, indicado ao prêmio pela atuação em O Homem que Mudou o Jogo, a atriz abusou de uma fenda em seu vestido Versace, chamando a atenção para sua perna direita.



Angelina ostentou a mesma pose a noite toda: no tapete vermelho, no palco para anunciar o vencedor da categoria roteiro adaptado, e em todas as fotos da cerimônia. O problema é que teve gente que considerou a pose de Angelina Jolie forçada. Ela foi alvo de críticas no Twitter.  A imagem ficou tão marcante que, em menos de 24 horas, já surgiram na internet um Tumblr e um perfil no Twitter dedicados a Angelina nesta ocasião especial.

Twitter da perna da Angelina Jolie
A perna da atriz ganhou um perfil no Twitter AngelinaJolie's Leg  (@AngiesRightLeg), que já tem mais de 30.000 seguidores, é possível ler comentários sobre tudo como se a perna da atriz também fosse uma "personalidade".

Meme Angelina Jolie'ing

Mão na cintura, do lado esquerdo, perna direita para a frente, realçada por um enorme decote do vestido. A pose de modelo da atriz Angeline Jolie no famoso tapete vermelho da cerimônia de entrega do Oscar, na noite do último domingo (26/02), não somente chamou a atenção dos presentes como também, rapidamente, entrou para a lista da nova mania da Internet: os memes com o nome de “Angelina Jolie’ing”.



Pouco tempo depois da premiação, já haviam criado um Tumblr em homenagem ao “Angelina Jolie’ing” na rede. A página já tem mais de duas mil pessoas recomendando-a no Twitter e no Facebook. Nela, a criatividade dos usuários é o grande destaque. Até mesmo bichinhos de pelúcia e gatos (de verdade) entraram na mania e fizeram homenagem à esposa de Brad Pitt.







Angelina Jolie foi imitada pelo comediante Jim Rash ao receber o prêmio de roteiro adaptado por "Os Descendentes", momentos depois.

Fontes: veja - momentoverdadeiro - revistamarieclaire - techtudo

Um comentário:

  1. Bombastik
    Povo que não tem o que fazer.. E eu Aqui Trollando ? ¢¢ ¬¬

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...