Facebook - Banco Bradesco responde cliente Mauro Junior com um poema
O Bradesco, um dos maiores bancos do Brasil, recebeu em seu Facebook uma solicitação... inspiradora. Ao perder seu cartão, o cliente Mauro Junior decidiu usar o mural da empresa na rede para contar a sua história e, por esse motivo, solicitar um novo cartão. Seria algo normal, não fosse pelo pedido feito em forma de poema. O episódio aconteceu na última terça-feira (25/10).
A resposta do banco, dada algumas horas depois, também foi em forma de poema, e surpreendeu os usuários do Facebook e de outras redes sociais. O banco orientou o cliente - por sinal, ex-funcionário do HSBC - a procurar pessoalmente sua agência para adquirir um novo cartão e cadastrar uma nova senha.
Verdade ou mentira?
Veja o poema do cliente:
Banco Bradesco querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus
Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu
Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar
Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir
Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi
Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!
@bradesco
E a resposta dada pelo Bradesco:
Mauro querido cliente
Pra você ter outro cartão
à sua agência deve ir pessoalmente
Mas não será por motivos fúteis
Você irá cadastrar uma nova senha
E seu cartão chegará em até 7 dias úteis
Agradecemos a sua compreensão
E sempre que precisar
Pode contar com a nossa colaboração
Fonte: olhardigital
impressionante a criatividade deste cliente!muito bom mesmo este poema.valeu.
Gênial...