Divino Amor, um site de namoro para evangélicos


Nas palavras do site: O Divino Amor é líder absoluto em namoro gospel no Brasil . São milhares de usuários se cadastrando a cada dia.Basta criar um perfil e escolher uma foto. Preencha as suas características e diga exatamente como deve ser a pessoa que você quer namorar. O Divino Amor possui um avançado sistema de cruzamento de dados, e se encarregará de unir essas informações e selecionar perfis compatíveis com o seu. Após definir exatamente o que você deseja encontrar, começa a diversão: você pode mandar até 500 e-mails por dia, salvar os perfis que achar interessantes na sua lista de prediletos, conversar pelo PapoDireto e muito mais!”  É semelhante ao site Par Perfeito e inclui também contas premium (contas pagas) para desfrutar de mais recursos do DA.

Pesquisa no Divino Amor - Mulheres procuram amizade; homens namoro.

Namoro ou amizade?


Uma pesquisa realizada pelo site de relacionamentos focado no público evangélico Divino Amor revela um dado inusitado: apesar de 80% dos cadastrados desejarem um relacionamento sério; o número de mulheres dizendo buscar "apenas amizade" é maior que o de homens, 23% delas contra 17% deles.

Tipo físico - Preferências


De acordo com a pesquisa, realizada com os mais de 1,5 milhão de usuários, tanto faz o tipo físico da pretendente: loiras e morenas são igualmente desejadas – apenas as mulheres grisalhas e de cabelos brancos estão em baixa e levam menos de 1% da preferência. As mulheres se mostram igualmente flexíveis e mais de 60% dizem não se importar nem com cor de cabelos nem de olhos. O curioso é que o gosto por loiros e grisalhos se equivale e supera a preferência por ruivos.

Atividades

Outro dado interessante é que metade afirma sair de uma a quatro vezes por semana, contrariando o estereótipo de público mais reservado que não curte badalação. Como é de se esperar, no topo das atividades mais praticadas pelo público masculino estão futebol, caminhada e musculação e no feminino: caminhada, ginástica e natação.

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2011/07/25/em-site-de-relacionamento-para-evangelicos-mulheres-querem-amizade-homens-namoro/
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 27/10/2011, 14:43

    Não vou nem comentar, pois sei que vão excluir meu comentário.

Adicionar Comentário
comment url