Sites desprotetores de links (para burlar links de download)


Alguns blogs de download oferecem o link do arquivo com protetor, este direciona para uma página de afiliados geralmente para um cadastro em uma assinatura de um serviço de celular. Isso irrita muitos usuários, para contornar o estresse, existem dois sites que burlam esses tipos de links: O Desprotetor e o Desprotetor de Links.


"O desprotetor.com é um site que tem como objetivo acabar com a brincadeira dos protetores de links na Internet. Originalmente, os protetores de links foram criados para impedir que sites de hospedagem, como MegaUpload ou HotFile localizassem arquivos que feriam sua politica de uso, como downloads ilegais. Entretanto no Brasil essa prática tomou um rumo diferente, iludindo os usuarios com telas de cadastro de celular, que geram lucro ao site. O que nao fica claro ao usuario, é que este cadastro nada tem a ver com a liberação do download em si, e é totalmente opcional.
O Desprotetor.com acredita que a inteligência do usuário não deve ser subestimada, e que deve ser lhe dada a chance de escolher cadastrar ou não seu celular. É para os casos onde a escolha de não cadastrar é propositalmente dificultada, que o Desprotetor.com foi criado.
Alimente a URL do seu link protegido no campo, e clique em desproteger. Também existem muitos tutoriais no Youtube sobre como usar nossos serviços. Atenção: Alguns sites estao usando mais de um protetor de links no mesmo download. Caso o link seja desprotegido, mas continue pedindo o cadastro de celular, desproteja novamente! Desprotetor.com. Mais de 2,5 MILHÕES de links desprotegidos, desde Novembro/2010." [Retirado e adaptado da página de "Ajuda" do site]


"O que são protetores de links?
Protetores de links são páginas que solicitam que o usuário se cadastre em um serviço pago, normalmente relacionado à celulares. Em alguns protetores o usuário só pode ter acesso download após ter cadastrado seu celular.

O que a extensão faz?
A extensão burla protetores de links, de modo que o usuário não seja obrigado a esperar o download ser liberado ou ter de se cadastrar em um serviço pago.

Como posso usar o Desprotetor de Links?
Após a instalação da extensão, aparecerá o ícone do Desprotetor ao lado da barra de endereços do seu navegador. Quando você estiver na página de um protetor de links clique no ícone da extensão e você será redirecionado para a página de download.

A extensão é gratuita?
SIM. Caso você tenha sido cobrado pela extensão você foi enganado.

O Desprotetor de Links é compatível com quais protetores de links?
A extensão é compatível com diversos tipos de protetores de links incluindo protetores complexos como criptografados ou até mesmo os mais simples, que pussuem o link do download no próprio endereço. Para garantir a eficiência da extensão estou sempre procurando novos protetores de links e criando atualizações. Se você encontrar um protetor que a extensão não é compatível, clique aqui.

Como serei notificado quando surgir uma nova atualização?
Quando você tentar "desproteger" um link, se houver uma nova atualização, você será notificado e redirecionado para a página de download da atualização. Observação: este recurso está disponível a partir da versão 1.1.

Encontrei um protetor de links que a extensão não "desprotegeu" o link. O que eu faço?
Quando você clicar no ícone da extensão aparecerá um link para reportar problemas. Clique no link e, na página que carregar, informe os dados do protetor. Você também pode acessar o link clicando aqui. Seu e-mail não será divulgado. É importante você inserir seu e-mail corretamente, pois entrarei em contato.

Porque é necessário um clique no ícone da extensão? Porque a extensão não burla protetores de links automaticamente?
Devido a grande diversidade de protetores de links, a extensão precisa executar vários scripts para burlá-los. Se estes scripts fossem executados em cada página que o usuário visita, poderia prejudicar a sua experiência em um site 'comum', que não é um protetor de links. Uma alternativa seria executar os scripts somente em determinadas páginas, mas como existem inúmeros protetores de links e pode surgir um novo a qualquer momento, isso iria limitar a eficiência da extensão.
Clicando no ícone da extensão você "diz" a extensão que você está em um protetor de link e ela executa os scripts. Ou seja, a extensão só entra em ação quando você quiser." [retirado da página de "Ajuda" do serviço]



Os blogueiros que usam serviços de protetores de links ficam irados com desprotetores de links.
Próxima Postagem Postagem Anterior
6 Comentários
  • aleh
    aleh 28/07/2011, 15:49

    como sugestão, indico o www.guerapa.com, funciona com 90% dos links!!

    Vlw
    www.melhorlink.com

  • Netinho
    Netinho 05/08/2011, 13:46

    Quero ser seu parceiro j aadd seu banner falta vc.

  • Anônimo
    Anônimo 10/08/2011, 23:54

    Eu acho melhor que esses o www.naocadastro.com.br
    Ele quebra alguns links que esses não quebram. :)

  • Lucas Peperaio
    Lucas Peperaio 12/09/2011, 02:23

    Gostaria de sugerir a minha ferramenta para esta matéria: http://www.antiprotecao.com.br

    Sei que existem algumas dessas ferramentas automatizadas para desproteger, mas a
    minha possui um exclusivo diferencial…ela pode desproteger mesmo quando o link não aparece na URL, como este:

    http://download.vipdownload.com.br/depositfiles/lady-gaga-born-this-way-special-edition-2011.html

    Valeu!

    • Leninha
      Leninha 19/02/2012, 22:28

      Lucas Peperaio, essa sua ferramente é simplemente 10! Até msm pq o desprotetor.com, passou a cobrar, aí ficou "froids", estava baixando por outros desprotetores, mas tinha que seguir alguns passos, esse é ótimo, pois é simples e direto, perfeito! Valeu mesmo!

  • Lucas Peperaio
    Lucas Peperaio 12/06/2012, 20:38

    Uso esse: http://www.antiprotecao.com.br/

Adicionar Comentário
comment url