Vídeo: Double Rainbow (Duplo Arco-Íris)


"Double Rainbow" ou "Giant Double Rainbow" é o nome de um vídeo viral do YouTube carregado pelo usuário "Hungrybear9562" onde ele declara seu respeito e admiração por um raro "duplo arco-íris". Ele começa a chorar de tão impressionado com o brilho e vivacidade do duplo arco-íris. O sucesso do vídeo se deu justamente pela reação dele (hilária) em relação ao magnífico arco-íris.

Yosemitebear Mountain Giant Double Rainbow 1-8-10

O vídeo foi assistido mais de 24 milhões de vezes no Youtube.

Viral 


O vídeo "Yosemitebear Mountain Giant Double Rainbow 1-8-10" foi upado no Youtube.com em 8 de janeiro de 2010, pelo usuário Hungrybear9562. O vídeo ficou no anonimato durante meses. Em 03 de julho de 2010, Jimmy Kimmel postou um tweet para seus seguidores sobre o vídeo dizendo ser "um dos vídeos mais engraçados do mundo". Um pouco mais de uma hora depois, Bill Simmon, jogador de basquete com mais de 1 milhão de seguidores no twitter, retweetou o tweet anterior. Em 4 de julho, um pequeno artigo foi publicado no The Huffington Post viralizando ainda mais o vídeo. O artigo pode ser lido aqui. Então, em 5 de julho, o usuário do Youtube.com RayWilliamJohnson postou o vídeo que destacou o vídeo Double Rainbow. Então, nasceu um dos maiores memes de 2010.

Fama

Paul Vasquez, a voz por trás do vídeo, ganhou fama: foi entrevistado pelo site Know Your Meme e no programa Jimmy Kimmel Live. O vídeo tem vários remixes, covers e paródias no Youtube. No dia 1º de setembro de 2010, Paul estrelou uma campanha da Microsoft para promover o produto Windows Live Photo Gallery. O meme "Double Rainbow" foi escolhido um dos melhores memes de 2010 pelo site Know Your Meme.

Fonte: http://knowyourmeme.com/memes/double-rainbow
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url