Meme: Furão de carona em Pica-pau

Furão de carona em Pica-pau

 A foto acima flagra o momento em que um jovem furão pega carona no voo de um pica-pau. A imagem foi feita em um parque em Londres pelo fotógrafo amador Martin Le-May em 2 de março de 2015.


No mesmo dia, o fotógrafo Jason Ward postou a fotografia no twitter, onde ganhou mais de 9 mil retweets e 7 mil favoritos (na época era favoritado o tweet) nas primeiras 24 horas.


Horas depois a foto recebeu inúmeras montagens dentro e fora do twitter. Confira alguns memes:








Meme - Chubby Bubble Girl


Weasel Pecker Game



Dia 26 de março do mesmo ano, foi lançado no iTunes um jogo inspirado na foto, o Weasel Pecker Game, disponível no link https://itunes.apple.com/us/app/weasel-pecker-game/id976234408?mt=8. 

Sobre a foto


weasel pecker

Martin acredita que o mamífero atacou o pássaro, que decolou no susto, levando consigo o passageiro. "O pica-pau estava saltitando estranhamente como se estivesse pisando numa superfície quente... O pássaro voou sobre nós e um pouco em nossa direção; de repente, ficou óbvio que ele tinha um pequeno mamífero nas costas e que essa era uma luta pela vida", disse Le-May. A dupla aterrissou a cerca de 25m do fotógrafo, que disse ter temido pelo pica-pau. Mas a sua presença pode ter distraído o mamífero predador, que desapareceu na vegetação. O pássaro escapou com vida.

Fontes: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/03/150302_passaro_voo_gch_hb
http://knowyourmeme.com/memes/weaselpecker
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url