Jovem francesa transmite o suicídio dela ao vivo no Periscope

Em maio de 2016, uma jovem francesa de 19 anos se atirou na frente de um composição de trem, em Arpajon, na França, depois de avisar algumas pessoas próximas, por mensagem de celular, da sua intenção de se matar. O ato, que foi transmitido pelo Periscope, uma ferramenta de livestreaming que pertence ao Twitter, está sendo investigado pela Justiça francesa.


De acordo com o jornal americano The New York Times, durante a transmissão da ameaça de suicídio pela moça, as pessoas que assistiam ao vídeo a encorajavam escrevendo frases como "Estamos à espera", "Sempre um prazer vê-la", "Eu acho isso divertido", sem levar a sério as promessas da jovem.
Em seguida, a tela ficou escura e não havia barulho. Cerca de 5 minutos depois, a voz de alguém que é, evidentemente, um trabalhador da emergência pode ser ouvida, dizendo: "Estou sob o trem com a vítima; eu preciso de ajuda para mover a vítima". Segundos antes de o vídeo ser cortado, ainda aparece a imagem do trem. Ainda segundo a publicação, as autoridades francesas vão examinar o celular da jovem para recuperar as informações compartilhadas por ela no Periscope e tentar entender o que motivou a morte.
Clique na imagem para assistir a transmissão da jovem no Liveleak
Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2016/05/11/interna_internacional,761448/jovem-francesa-de-19-anos-se-mata-e-transmite-ato-pelo-periscope.shtml
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url