Meme: "Foi fazer a unha, né Fabíola?"


 Na tarde da segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, o vídeo de uma traição se tornou viral nas redes sociais depois que foi postado na internet. O contexto da história é uma traição entre bancária Fabíola Barros e o melhor amigo do marido Alexandre Emerick de Resende, o caso aconteceu em Contagem (MG).

A história 

Depois que o marido da Fabíola encontrou mensagens de celular suspeitas, ele resolveu seguir a esposa e teve uma surpresa. A mulher havia falado para o marido que iria fazer as unhas quando na verdade parou em frente ao motel na companhia de Alexandre. Os dois entraram e o marido aproveitou que o portão estava aberto e entrou em seguida, antes que o casal pudesse descer do carro o marido começou a desferir chutes, socos e xingamentos contra os dois, foi aí que ele fez a pergunta que está tomando conta das redes sociais “Foi fazer a unha, né Fabíola”?. O amigo tentou dar explicações que tinha levado a Fabíola no motel para somente conversar, o que deixou o marido ainda mais furioso, ele não agrediu o amigo porém, danificou bastante o carro que o casal estava, quebrou vidros e amassou a lataria, Fabíola, porém, foi agredida pelo marido. 



Memes
Muitas montagens surgiram nas redes sociais sobre o caso. Com medo de traição, os maridos agora estão aprendendo a fazer a unha de suas esposas! haha Confira os memes:

 



















Bode Gaiato

Bode Gaiato

Vídeo íntimo da Fabíola vaza na web

Não só o barraco no motel vazou na internet. Três supostos vídeos íntimos de Fabíola também circulam na rede. Neles, o rosto do parceiro não aparece, apenas uma moça, muito semelhante a do vídeo que gerou toda a polêmica, pode ser vista. Os vídeos já estão espalhados em vários sites pornográficos, como no Xvideos e Pornhub.

Fontes: http://www.msnoticias.com.br/editorias/cultura-mato-grosso-sul/foi-fazer-a-unha-ne-fabiola-pergunta-que-se-tornou-viral-toma/64437/
http://www.meionorte.com/entretenimento/curiosidade/foi-fazer-a-unha-fabiola-entenda-novo-meme-da-web-brasileira-284301
http://www.diario24horas.com.br/noticia/41908-confira-os-memes-sobre-a-traicao-de-fabiola-e-o-corno-enlouquecido
http://br.blastingnews.com/brasil/2015/12/supostos-videos-intimos-de-fabiola-circulam-nas-redes-sociais-00698003.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url