Zbigz: download de torrents via link direto


O Zbigz (zbigz.com) é um serviço online para você realizar o download de arquivos do tipo torrent por meio do navegador. Com ele, você pode gerenciar os seus downloads a partir do browser. Da mesma maneira, ele compacta o conteúdo e o transforma em um pacote do tipo ZIP, para ser baixado da maneira convencional pelo navegador, economizando banda. Não é obrigatório criar uma conta para efetuar os downloads, mas é preciso ter um login para armazená-los. O Zibigz oferece uma maneira de você administrar o material que deseja efetuar download diretamente pelo navegador, transformando-o em um arquivo compactado.
Como funciona


O ZbigZ consegue baixar os torrents rapidamente, pois seus servidores também compartilham uma grande quantidade de arquivos via torrent. Assim, ele obtém uma boa pontuação junto aos trackers (que endereçam os downloads via torrent). Isso rende a ele velocidades de download melhores do que usuários comuns.

Como usar

Primeiro, você precisa localizar o conteúdo que deseja baixar na internet e escolher uma das opções: efetuar o download do arquivo torrent, copiar o link de download ou gravar o magnet link. Em seguida, basta colar o link direto ou magnet link no campo presente na tela do Zbigz. Caso você tenha feito o download do arquivo torrent, utilize a alternativa “Upload .torrent file” e localize-o no computador. Independente da maneira escolhida, o próximo passo consiste em clicar no botão “Go!” e aguardar alguns instantes. Vale, também, lembrar que o processo de download não é acelerado por meio do aplicativo, ele somente disponibiliza uma maneira alternativa para realizá-lo.
Observações para conta gratuita
Velocidade máxima de download limitada, Tamanho máximo do arquivo de 8 GB, Arquivos permanecem na conta por 7 dias, Apenas 2 downloads simultâneos, Armazenamento máximo, Não há playlist para conta gratuita.

Preços

Você pode usar o serviço de graça ou assiná-lo com mensalidades a partir de 9,99 dólares (aproximadamente R$20,00). Ele aceita serviços de pagamento como Paypal e até mesmo alguns brasileiros como Pagseguro, pagamentos via mensagens SMS e até bitcoins. Quem não quiser pagar, ainda assim pode utilizá-lo; mas com limitação de conteúdo com até 8 GB e velocidade de download máxima de 50 KB por segundo.


 Conta premium possui: armazenamento, disponibilidade de arquivos, velocidade de download, tamanho dos arquivos e numero de downloads ativos ilimitados. Também conta com streaming de vídeos e música.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url