quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasileiro previu o 7x1 em um sonho e postou no Facebook

Link do post do Facebook
“Sonhei que a Alemanha ganhava de 7 X 1...”, postou no Facebook o engenheiro Flavio Spina, de São Paulo, por volta das 8h da manhã desta terça-feira (8). Onze horas depois, quando o improvável placar do jogo da seleção brasileira pela semifinal da Copa se concretizou, o comentário de Flavio fez sucesso na rede social. Dezenas de amigos compartilharam o post e fizeram piadas com ele, chamando-o de profeta e perguntando se ele saberia o resultado da Mega-Sena.
Ele diz que a única parte que lembra do sonho era da imagem da televisão de sua casa marcando 7 a 1 para a Alemanha. “Acordei pensando: Nossa, que maluco. Vou postar, o pessoal vai dar risada”, relata.
Ele viu o jogo na casa de um amigo e afirma que no final do primeiro tempo achou que ficaria 5 a 0. 
Durante o segundo tempo, amigos comentaram seu post à medida que iam saindo os demais gols, incrédulos de ele ter acertado. No fim da partida, ele conta que recebeu telefonemas de vários conhecidos. Seu amigo tinha uma fantasia de mago que havia usado em uma festa e até o vestiu com ela, para tirar foto.
Flavio não jogou o resultado em nenhum bolão. “Infelizmente. Porque eu iria ganhar sozinho”, diz. Ele afirma, porém, que não queria ter acertado a goleada: “Lógico que não. Queria que o Brasil fosse para a final”.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...