O sonho premonitório com o Papa Francisco I postada no twitter


O tweet mais curioso de ontem (quarta-feira), o dia da eleição do novo Papa (o jesuíta argentino Jorge Mario Bergoglio), não foi o da conta @Pontifex e "Habemus Papam Franciscum" . E sim de um jovem espanhol tido como o "Nostradamus do twitter".

Casal Alejandro R. Cabo e Yolanda de Mena

Alejandro R. Cabo, @Ardecabo no Twitter, é o jovem espanhol (Madri, 22 anos, de acordo com seu perfil no microblog) que teve um "sonho profético": Sua namorada postou no Twitter dia 11 de fevereiro: "Meu namorado acordou a noite às 4 da manhã dizendo que havia sonhado com um novo papa chamado "Francisco I" e hoje Bento renuncia.". O tweet de Yolanda De Mena tornou-se viral ontem e, até o momento, tem mais de 50 mil retweets. No perfil do Twitter da @YolandaDeMena pode voltar até 11 de fevereiro para encontrar este tweet:


Yolanda aumentou de cerca de 100 para 7.000 seguidores em algumas horas. O namorado dela, Alejandro, apesar de ser o autor do sonho é muito menos popular (quase 5.000 seguidores até agora). Há quem diga que a namorada de Alejandro hackeou o twitter ou teve acesso aos documentos do vaticano. Será? rsrs
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url