quinta-feira, 14 de março de 2013

Sonho premonitório com o Papa Francisco I postada no twitter

O tweet mais curioso de ontem (quarta-feira), o dia da eleição do novo Papa (o jesuíta argentino Jorge Mario Bergoglio), não foi o da conta @Pontifex e "Habemus Papam Franciscum" . E sim de um jovem espanhol tido como o "Nostradamus do twitter".

Casal Alejandro R. Cabo e Yolanda de Mena
Alejandro R. Cabo, @Ardecabo no Twitter, é o jovem espanhol (Madri, 22 anos, de acordo com seu perfil no microblog) que teve um "sonho profético": Sua namorada postou no Twitter dia 11 de fevereiro: "Meu namorado acordou a noite às 4 da manhã dizendo que havia sonhado com um novo papa chamado "Francisco I" e hoje Bento renuncia.". O tweet de Yolanda De Mena tornou-se viral ontem e, até o momento, tem mais de 50 mil retweets. No perfil do Twitter da @YolandaDeMena pode voltar até 11 de fevereiro para encontrar este tweet:


Yolanda aumentou de cerca de 100 para 7.000 seguidores em algumas horas. O namorado dela, Alejandro, apesar de ser o autor do sonho é muito menos popular (quase 5.000 seguidores até agora). Há quem diga que a namorada de Alejandro hackeou o twitter ou teve acesso aos documentos do vaticano. Será? rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...