segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tweet infeliz da Cleo Pires sobre a tragédia de Santa Maria/RS



Coincidência infeliz. A atriz global, Cleo Pires (30) deu uma bola fora e tanto no último domingo (27). Sem saber da tragédia de Santa Maria (RS), a atriz publicou um pedaço de uma letra de música do rapper Criolo, em que o trecho da canção falava em contar corpos. Muitos seguidores, que acompanhavam a tragédia na boite Kiss de Santa Maria no Rio Grande do Sul, ficaram indignados com a atitude da musa.


Quando Cleo percebeu o que tinha acontecido, em publicação no microblog Twitter a atriz pediu várias desculpas pela letra imprópria para aquele momento. Ela se desculpou especificamente aos familiares, e afirmou que só ficou sabendo da tragédia depois de postar o comentário. Ela conta que acordou correndo, foi trabalhar e esse trecho da música significava como ela se sentia no dia, e ela teve vontade de se expressar. Cleo reforçou que não teve intenção de desrespeitar ninguém.

Às 12h de domingo, a atriz twittou a seguinte frase: “Vamos às atividades do dia, lavar os copos, contar os corpos, E sorrir, A essa morna rebeldia”, trecho da música de Criollo. Logo após a publicação, muitos fãs que seguem Cleo no microblog, pediram irritados para que ela retirasse o que tinha publicado. Alguns mandaram comentários falando o quão infeliz era a publicação e a chamaram de insensível. Outros fãs compreenderam o mal entendido e responderam à atriz que os familiares, amigos e vítimas entenderiam que ela não quis nem magoar e ofender ninguém.

Fonte: www.noticiasbr.com.br

65 comentários:

  1. Não tem que pedir desculpas!
    Tem que dizer: Ô seus hipócritas, não perceberam que a mensagem foi postada antes da tragédia? Não aguento hipocrisia e aparências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 coisas pra você

      1- a mensagem foi postada domingo MEIO DIA, a tragédia aconteceu na madrugada de domingo, então até esse horário todo mundo que tinha TV em casa e usava sabia do ocorrido.

      2- "hipocresia" , uma coisa que a porcaria da nova inclusão proporcionou a pessoas pseudo-cult é palavras semi-prontas que em todo comentário sem estrutura e de gente analfabeta que é alienado em artistas "globais" e do gênero que agora para tudo usam a palavra "hipócrisia" para qualquer coisa que não gostam, sendo as mesmas hipócritas ao se contradizer em seus próprios comentários.

      sem mais.

      Excluir
    2. vai toma no seu cu .FDP .nao sabe le

      Excluir
    3. O engraçado da resposta foi o ponto 2 levantado pelo jovem Anônimo, hipocrisia é para pessoas pseudo-cultas, mas o termo "pseudo-cultas" também só é usado por aqueles que se acham cultas o suficiente para achar que os outros são alienados e/ou analfabetos. E o camarada ainda responde como anônimo.
      Em relação ao post, infelizmente nós vivemos na época do politicamente correto, então nada passa, nem mesmo um simples engano. Tudo é direcionado a alguma coisa, mesmo que não seja. Lamento as pessoas que viram maldade no comentário da atriz, levando em conta que ela ainda não estava ciente da tragédia.

      Excluir
    4. "então até esse horário todo mundo que tinha TV em casa e usava sabia do ocorrido" <- Eu só soube dessa tragédia as 18h, apesar de ter lido notícias relacionadas que não explicavam o ocorrido.

      Excluir
    5. Coisa Anônima,

      Se você tem toda essa pretensão de me repreender por um erro que foi induzido pela própria matéria que começou com a expressão "coincidência infeliz", como pode escrever de forma tão chula com tantos erros? E ainda ousa me acusar de analfabetismo?
      Veja bem:
      1 - "pseudo-cult" - Cult não tem absolutamente nada a ver com "cultura", com ser "culto", NADA! Vá pesquisar...
      2 - "comentário sem estrutura" - Seja capaz de apontar um ÚNICO erro de estrutura nas minhas frases!
      3 - "é palavras" - Erro de concordância horroroso!
      4 - "que é alienado em artistas" - Frase chula e com novo erro gramatical. "alienado POR"
      5 - Agora essa pérola:

      "gente analfabeta que é alienado em artistas "globais" e do gênero que agora para tudo usam a palavra "hipócrisia" para qualquer coisa que não gostam"

      Frase sem ESTRUTURA, sem pontuação, sem pausa, parece alguém vomitando palavras desconexas!

      6 - Agora, de você para você mesma:
      "sendo as mesmas hipócritas ao se contradizer em seus próprios comentários."

      Quanta ironia! Ou seria, de repente, "hipocrisia", por que não?

      Em resumo, alguém que arvora o direito de chamar a outro de analfabeto jamais deveria escrever dessa forma grotesca! E o recém-incluído ainda sou eu!!!

      Excluir
    6. Apoiado anônimo que citou as 2 opções.

      Gentinha que não sabe escrever, fala tanto e se acham corretos de tudo, provavelmente não tem o ensino fundamental, acessam a net da lan house e vem falar tanta merda como as respostas que deram a você.
      XD

      Excluir
    7. o aninimo que citou 6 pontos no texto do outro é o mais cômico kkkkkkkkk, sujo falando do mal lavado.

      tipo pseudo-cult virou cultura ? kkkkkkk puts man vão estudar cara.

      Excluir
    8. Ela não tem que pedir desculpas por nada. Ela não sabia, escreveu aquilo e foi infeliz, só isso.
      PS - Senhor segundo anônimo: a palavra correta é "hipocrisia". E reaprenda como usar as pontuações, pois é impossível ler seu comentário até o fim e não ficar sem ar.

      Excluir
    9. Só uma coisa pra vcs, vão tomar nos seus Cús, q babaquice, morre gente todo dia e ninguem esta ligando, dae pq aparece na midia essa tragedia todos são solidarios, e a imprensa fica explorando a tragedia pra ganhar audiência, não sei o q eh pior

      Excluir
    10. Cléo Pires não fez nada comparado ao que eu fiz, eu gritei assim: amor vem cá no quintal, tá um fedor insuportável de carniça, vá ver os defuntos fora. etc etc. Ele perguntou se eu tinha ficado doida... ( Eu tinha colocado meu cachorro de caça pra matar os ratos que se instalaram numa obra no meu quintal... um basset muito eficiente na caça aos ratos, diga-se de passagem). Fiquei muito mal por ele ter pensado que eu estava zoando do pessoal da boate... Eu nem sabia o que tinha acontecido... e tenho tv em casa, não sou pseudo qualquer coisa ... Só falei, como falaria em qualquer dia...

      Excluir
  2. Para o mundo que eu quero descer, só tem genio aqui hj, meu cerebro deu ate um nó, vou durmir antes que começa falar sobre teoria da relatividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falar não , vão começar refuta-la !

      Excluir
    2. Gustavo Oliveira curtiu isso...

      Excluir
  3. é que ela não estava ali no meio das pessoas correndo quando a boate ia explodir

    só mais uma Ig como muitos por ai apesar dos fatos rindo da desgraça Alheia que aconteçeu no sabado passado vamos parar de hipocrisia é coisa de filho da puta

    ResponderExcluir
  4. Brasileiro é foda,não pode ver uma tragédia repercutir na internet que logo quer pagar de bom moço,quando na verdade não ajuda ninguém.
    E outra a galera só está "comovida" por que o caso criou grande repercussão,e quanto as inúmeras crianças que morrem em decorrência do crack,crianças que morrem de fome na africa ou até mesmo em áreas remotas do brasil...
    E o foda é a galera esperar acontecer uma tragédia que cause repercussão pra querer se mostrar "humano"
    Essa é apenas meu ponto de vista,e claro, eu estou triste com o que aconteceu,assim como aconteceu com eles poderia ter acontecido comigo,mas eu não vou postar mimimi no facebook só pra pagar de bom moço,as vezes palavras podem até fortalecer em certos momentos,mas atitudes mano,isso sim vai contar agora....
    Apenas meu ponto de vista sobre essa tragedia,gostou bom,não gostou já sabe né,foda-se....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou exatamente o que eu penso! Bando de gente hipócrita!

      Excluir
  5. Eu só acho que alguém devia explicar pra ela que não se usa letra maiúscula depois de vírgula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,verdade, não tinha notado isso!

      Excluir
    2. muitos professores de português e gente que sabe de de mais sobre "hipocrisia" nesse post.


      lamentável que a pessoa venha ler um post pra procurar erros de português e não a noticia.

      Excluir
  6. porque sera que as pessoas dao tanta importancia para as merdas que esses artistas falam, o que fala a Cleo Pires nao significa nada,meu cachorro tem mais cerebro que ela,vou dormir que ganho mais...

    ResponderExcluir
  7. gente se preocupando demais, com coisas de menos

    ResponderExcluir
  8. caraca gmorais,com uma frase derrotou "Genios" aqui....

    ResponderExcluir
  9. tragédia? que tragédia??? não estou sabendo de nada....

    ResponderExcluir
  10. Pior que o comentario dela não mostra o nome para comentar o fato vai ter gente com nome de Anõnimo asssim lá no inferno.

    ResponderExcluir
  11. quem e essa cleo pires.
    nem sabia que tinha twister eheheh.
    nem importa o que ele fala o que ele pensa e posta .
    eu vi no ocioso o , ocioso e que e interesante.
    vcs e que tao fazendo alarde ehehe.
    ja que vcs me informaram que a atriz desconhecida postou
    sou obrigado a dizer ele e uma tremenda sem noçao , burra e mau imformada.
    e seu nome fosse anonimo ia se mais bonito que ubirajara lol

    ResponderExcluir
  12. Eu me anojo com esses famosos,e o pior que tem gente que da bola pra esses idiotas,to cagando e andado para as declaracao desses cerebros de ervilha.

    ResponderExcluir
  13. Aqui tá dividido em dois grupos : os "pseudo" moralistas e os "pseudo" humoristas...vou mais nos pseudo moralistas,que mesmo eles sendo pseudo,não ajudando a ninguém,pelo menos estão dando forças a quem perdeu os parentes...não vivem em comentários "infelizes" tão pouco ameaçados de linchamento quando vierem aqui ao RS...eu acredito sinceramente que ela não deva ter visto,pelo fato de ter pedido desculpas após o post...se fosse outro pseudo humorista ou pseudo irônico,mandava todo mundo ir tomar no cu,chamando a todos de bons moços e falsos moralistas,de hipócritas,porquê ela não deveria se preocupar porquê ela não estava na boate...e pqlo que me informei no meu próprio estado,foi uma catástrofe que uniu todo o RS...então,paulistas e cariocas e barrigas-verde,quando vierem aqui pro RS,cuidem muito em não dizerem os seus estados natais,e porfavor,não venham dar a de machões aqui que sei que são todos cagados e que cachorro que muito "late" não morde ninguém...

    ResponderExcluir
  14. é que ela ainda nao deve ter sentido um orgasmos

    ResponderExcluir
  15. A foda-se,ela não tem que se desculpar,se tudo aquilo de gente morreu era pra acontecer.Não morria naquela boate morria tudo separado,a boate apenas contribuiu.Morreu tanto faz.

    ResponderExcluir
  16. Temos que parar de nos ofender com tudo e com facilidade

    ResponderExcluir
  17. Repercussão só pq é global. Mulher comum que menstrua, caga os dedos quando o papel fura, peida na cama. Dimensionar assim um comentário desse é ....

    ResponderExcluir
  18. Que se foda, ninguém é obrigado a ficar tristinho pq aconteceu aquilo no Sul, aconteceu, blz, morreu, blz, que se fala justiça e pronto, o mundo não para por casa dessa tragedia. E que se foda todos que estão tristinhos por isso, os gaúchos não ficariam tristes se fosse com outros de outras regiões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ta brincando né seu fdp, não importa onde aconteceu, só pq foi em um estado melhor que o seu n precisa falar essas besteiras.

      Excluir
    2. Olha seu mané, melhor que o meu? La só tem bosta, então o cagando!

      Excluir
    3. Claro, queria ver sua mãe entre os mortos e chegar um babaca de merda como você e dizer exatamente o que tu ta dizendo e ver o que você ia achar.

      Excluir
  19. Daqui a pouco vão querer linchar o Crioulo por ter feito a música, a vtnc.

    ResponderExcluir
  20. Quantos especialistas em cultura! Pena que se estudassem Estudos Culturais seriam todos reprovados. Sugiro que estudem os livros do professor Roberto da Matta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huummm, *Sugiro que estudem os livros do professor Robeto da Matta.*
      É necessário estudar *Estudos Culturais* para se saber sobre cultura?

      Excluir
    2. Outro "especialista da net" em cultura e que sabe muito, como quase todos do post XD, quantos "JENIOS" com J mesmo .

      Excluir
  21. O sensacionalismo por aqui merece um prêmio!

    ResponderExcluir
  22. caguei um quilo pra essa desconhecida.

    ResponderExcluir
  23. morreu enterra e a vida continua, não gostou to nem ai.

    ResponderExcluir
  24. ok nerds, agora ta na hora de pararem de brigar pelos erros do portugues nos comentarios e sairem do computador pra tentarem comer uma buceta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor comentário feito.

      Excluir
    2. Falou o pegador..¬¬

      Excluir
  25. O quê vocês esperam de um Global?

    ResponderExcluir
  26. Centenas de pessoas mortas, outras centenas sofrendo a perda irreparável por seus jovens que estavam para começar sua vida adulta e potencialmente produtiva, uma tragédia sem par... e um monte de idiotas preocupados em mostrar que são de uma classe superior (ou de conhecimento ou social) pra um monte de outros tantos ignorantes preocupados em responder e fazer o mesmo.
    Alguém aí viu o filme "Idiocracy" ( http://goo.gl/eDQ6z )?
    É uma comédia bem bobinha, mas parece ter acertado na previsão sobre a "evolução" da espécie humana. E o mais surreal dos comentários é o aparente orgulho de ser menos do que se poderia ser.
    Que tragédia..

    ResponderExcluir
  27. Muita coincidencia, dificil acreditar na inocencia do post.

    ResponderExcluir
  28. Puts, quanta idiotice nesses comentários...um tentando corrigir o outro, imagina como essas pessoas são, não tem vida, o social deve ser uma bosta...véi a Cleo pediu desculpas após saber do ocorrido em Santa Maria, e vem uma bosta de blog desses colocar lenha na fogueira.
    Mas esse Brasil tem uns lixos eim, vai c fode

    ResponderExcluir
  29. bando de hipócrita do caralho!
    mas como diria um proverbio chinês: cada um com seus problemas!
    tenho mais o que me preocupar do que um bando de fulaninho que morreu.

    ResponderExcluir
  30. Eu não sei porque estou(cheguei) até aqui,li tudo.A gente,vezes,quer falar algo,mas as letras dizem outra coisa...defendo essa moça.

    ResponderExcluir
  31. Com a situação social e com a bandalheira na política ninguém fica "indignado", né? Cambada de filhos da puta, hipócritas e alienados.

    ResponderExcluir
  32. eu levantei as 9;00 da manha de domingo,ligei a tv e ja fiquei sabendo do ocorrido.

    ResponderExcluir
  33. Então... O trecho que ela postou é muito apropriado para falar da tragédia que aconteceu. Só eu que percebi?

    ResponderExcluir
  34. eu heim..fui a primeira a postar um comentario e ele nao esta..como assim?!tsc tsc tsc..nao foi ruim meu comentario..ja uns e outros que se le por ae..hahahha realmente nao entendo!

    ResponderExcluir
  35. A SUA FRASE SÓ NÃO FOI MAIS FEIA QUE VC,,,,SE OLHA NO ESPELHO CORINGA POIS PRA TEU CONSOLO AQUELAS PESSOAS QUE SE FORÃO ERÃO SERES HUMANOS QUE TINHA MUITA GENTE QUE OS AMAVA E SOFREM COM O QUE ACONTECEU. AO CONTRARIO DE VC...SUA INUTIL E FUTIL

    ResponderExcluir
  36. infelizmente vcs estao brigando , mas o acontecido nao vai mudar . so pesso a deus que de conforto nos coraçoes daquelas familhas, amen

    ResponderExcluir
  37. visite o link http://wwwjornaldoameixial.blogspot.com

    ResponderExcluir