O Kwai é confiável? Paga de verdade? Fiz o teste

kwai app logo

O Kwai é um famoso aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos, concorrente direto do Tiktok. Assim como no aplicativo rival, é possível ganhar dinheiro nele. 

As principais formas de ganhar dinheiro pelo Kwai envolvem assistir diariamente aos vídeos da plataforma e convidar novas pessoas para a rede. Ambas as atividades rendem Kwai Golds, a moeda oficial do aplicativo, e 10 mil Kwai Golds correspondem a 1 real. Resolvi testar:

Tela de recompensas diárias do Kwai

Convidei 3 pessoas a baixarem o aplicativo, incluindo meu pai e minha mãe através do link que compartilhei pelo Whatsapp. 

Para ganhar o dinheiro, os convidados devem realizar alguma atividade no aplicativo, somente baixar e deixar de lado o app não contabiliza. 

Então, dentre alguns dias, acumulei R$ 53,35 de saldo, então resolvi tentar sacar o valor todo:




Então esbarrei nessa tela para retirar o dinheiro e deparei-me com esta situação: só é possível sacar apenas 20 reais por dia! Ou seja, para quem não tem tanto engajamento só é possível retirar dinheiro por mês em torno de 600 reais (20 reais x 30 dias). 

Segundo o site FolhaGo, é sim possível sacar mais de 20 reais por dia mas apenas para usuários com engajamentos altos inclusive permitindo sacar o valor inteiro acumulado. A seguir, fiz o procedimento para sacar o saldo de 20 reais: 





Saquei o valor via Pix, e caiu na minha conta bancária em poucos segundos! Logo em seguida, o saldo foi atualizado:


O processo foi rápido, sem burocracias. Se ficou de alguma forma satisfeito, você pode baixar o Kwai através desse link: kwai.com.

Fonte: https://canaltech.com.br/apps/como-ganhar-dinheiro-kwai/

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url