Mulher perde estágio na NASA por responder com palavrões à engenheiro da NASA

 

twitter.com/naomih_official/status/1052727720050868224

Em 17 de outubro de 2018, a usuária do twitter Naomi H., se empolgou após receber a notícia que havia sido selecionada para fazer um estágio da NASA. Ela tweetou "Todo mundo cale a p*** da boca. Eu fui aceita para um estágio da NASA", disse ela com todo o texto em caixa alta. Logo após, ela recebeu uma resposta de Homer Hickam, ex-engenheiro da NASA, pedindo para que ela tomasse cuidado com o linguajar. "Language", disse ele, equivalente ao nosso "olha a boca". 

Então, sem hesitar, Naomi respondeu "Chupa meu p** e minhas b**** eu vou trabalhar para a NASA". Para a surpresa dela, Hickam se identificou: "E eu sou do Conselho Nacional do Espaço, que supervisiona a NASA". Depois desse incidente, descobriram que Naomi perdeu o estágio, mas não foi por causa do Hickam, que está entre os 12 participantes do Conselho. Ele disse que não contrata e nem demite ninguém na agência mas foi por culpa da repercussão do tweet que de alguma forma chegou até a NASA. Ainda completou que tentou ajudar a jovem, porém, sem sucesso. 

Fonte: https://canaltech.com.br/curiosidades/mulher-perde-estagio-na-nasa-depois-de-responder-ex-engenheiro-com-palavroes-120926/

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url