Meme: Glória Maria


Glória Maria, 66 anos, é uma famosa jornalista, repórter e apresentadora brasileira de TV. Ela já foi meme desde meados de 2015, quando gifs dela em reportagens, tanto antigas quanto novas, circularam nas redes sociais. A zoeira começou na comunidade da Jovem Pan, que antes existia no Orkut e depois bombou no Grupia no início de 2015. Foi a galera no grupo que começou a brincadeira e criou a maioria das legendas. Confira algumas:

"O que tenho vontade de fazer quando passo vergonha"
 





















Um perfil no twitter, o @gifsgloriamaria, reúne vários outros gifs e memes.

Glória Maria fumando maconha na Jamaica
Glória Maria virou meme mais uma vez na internet. Sua visita à Jamaica na edição do dia 1º de julho de 2016 do Globo Repórter tomou conta da web com as reações da jornalistas ao andar em uma montanha-russa e experimentar maconha num ritual Rastafari. Assista a reportagem clicando na imagem abaixo:


Os memes
 






  







Gloria Maria comenta sobre o seu próprio meme da Jamaica


Ao jornal O Globo, Glória disse que está adorando a repercussão: "Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade". Ainda na entrevista, a jornalista diz achar careta a reação das pessoas. "Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande", disse, referindo-se ao ritual que participou.

Fontes: http://emais.estadao.com.br/noticias/gente,os-melhores-memes-da-gloria-maria-na-jamaica,10000060725
http://www.papelpop.com/2015/01/gloria-maria-quem-diria-e-a-nova-musa-dos-gifs-da-internet/
http://natelinha.uol.com.br/noticias/2016/07/02/gloria-maria-se-diverte-com-memes-da-jamaica-e-critica-reacao-careta-100268.php
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url