Como ganhar Dotz

 Dotz "a sua nova moeda" é um programa de benefícios que agrega mais de 300 empresas, como bancos, supermercados, livrarias, cinemas, postos de gasolinas drogarias, etc. Desde que a moeda foi lançada, em outubro de 2000, 850 milhões de Dotz emitidos e distribuídos já promoveram 200 000 trocas. Para ter uma dimensão do valor dos prêmios distribuídos, esse total equivale a 50 000 passagens aéreas domésticas da TAM (agora LATAM) no sistema de milhagem.

Como funciona
Consiste basicamente no acúmulo de pontos através de compras em estabelecimentos parceiros do Dotz, para serem trocados por prêmios e serviços oferecidos. DZ é a sigla utilizada nos diversos canais de comunicação da terminologia em Dotz.

Como ganhar Dotz?
O Dotz está presente em todas as regiões do Brasil. Você pode ganhar Dotz através de compra nos cartões de crédito e converter o programa de fidelidade do cartão ao programa Dotz. Confira no link os cartões de crédito participantes: Cartões de Crédito Dotz.
Compras em lojas físicas parceira do Dotz, como a Atlantica Hotels. No link, você confere o mapa disponível de lojas da sua cidade: Loja Física Dotz
Compras em lojas online parceiras do Dotz: Shopping Dotz
Por meio dos chamados "Aceleradores": Completa Dotz e Clube Dotz. No Completa Dotz, você pode comprar dotz e no Clube Dotz por R$ 30,00 mensais, você tem vários benefícios como bônus mensal de DZ 1.000 válidos por 4 anos, prioridade nas trocas, sorteios e ofertas exclusivas.

Como ver o saldo Dotz
Você possuirá uma conta virtual para acumular seus Dotz, e que pode ser acessada através da página de login (http://www.dotz.com.br/) do portal Dotz por meio do CPF ou email com a senha cadastrada no site. Lá você verá o seu saldo de Dotz e poderá saber por quais prêmios poderá trocá-los. No link “Troque seus Dotz” você verá os prêmios e serviços disponíveis. Caso você escolha um prêmio basta clicar em “Trocar” e fornecer os dados para receber o prêmio em casa. O Programa Dotz é gratuito. O Cliente Dotz não paga participar e nem para receber o produto que trocar no endereço que desejar.

Fontes: http://www.creditooudebito.com.br/o-que-e-dotz/
http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/799/noticias/de-moeda-em-moeda-m0050623
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url