Um islandês cochila no trabalho e vira uma série de montagens no Photoshop

Haukur Viðar Alfreðsson dormindo

O islandês Haukur Viðar Alfreðsson foi fotografado dormindo em um sofá e o clique acabou  transformado em uma série de montagens no Photoshop divulgados em rede sociais pelos próprios colegas de trabalho. O rapaz teve seu "momento de descanso" inserido em cenas de filmes clássicos (como Titanic), séries de televisão e até na famosa pintura "O nascimento de Vênus".

Alfreðsson, de 35 anos, explicou a situação:
"A foto original foi feita no almoço. Meus amigos de trabalho foram sair para comer, mas eu quis tirar um cochilo. Eu tinha ficado acordado até tarde na noite anterior vendo jogos da NBA. Quando fazemos esse tipo de brincadeira, mandamos uma para outro, mas, por alguma razão, eles decidiram postar no Facebook da empresa".
As fotos foram publicadas em 10 de junho de 2015 na página do Facebook da empresa Brandenburg - auglýsingastofa, no álbum Einelti á vinnustað (bullying no local de trabalho). Confira:













Fontes: http://www.criatives.com.br/2015/06/este-homem-decidiu-tirar-um-cochilo-no-trabalho-e-acordou-sendo-um-viral-troll-na-internet/
http://extra.globo.com/noticias/viral/designer-cochila-no-trabalho-vira-meme-16430220.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url