Meme: Ui, que medo! (Neil deGrasse Tyson Reaction)


O meme "Ui, que medo!" é uma variação do meme gringo "Neil de Grasse Tyson Reaction", que apresenta uma reação do famoso astrofísico Neil de Grasse Tyson. Ficou bastante popular a partir de outubro de 2011. É muito comum ver o meme no Facebook e em vários blogs de humor.


Ui, que medo.gif

O original normalmente vem com a frase “Watch out guys, we are dealing with a badass over here” e é baseado no vídeo abaixo:

My Man, Sir Isaac Newton

A reação pode ser vista aos 1:30 do vídeo.

Origem


O contorno do desenho foi retirado do vídeo acima. A reação de perplexidade de Tyson pode ser visto à 1:30, quando ele explica como Sir Isaac Newton inventou o cálculo antes de seu 26º aniversário.
Em 23 de outubro de 2011, um usuário do site Reddit publicou o contorno do desenho em resposta a um outro usuário, e em 7 de novembro um outro usuário do mesmo site usou o desenho com a frase “Watch out guys, we are dealing with a badass over here”. Então ela tem sido espalhada por toda a web e ganhou uma versão em português: "Ui, que medo".

Tirinhas Ui, que medo!











Vídeo: Neil deGrasse Tyson dizendo "We've got a badass over here"


O físico Neil deGrasse Tyson gravou um vídeo dizendo a frase que o tornou famoso na internet "We've got a badass over here!", conhecido na internet brasileira como "Ui, que medo!". Assista abaixo:

We've got a badass over here!

Fontes: http://knowyourmeme/
http://dropix/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url