O seu cantinho já contabiliza mais de 2 milhões de visitas desde fevereiro de 2008 e é atualizado com certa frequência. Seus posts contém boas doses de ironia e sarcasmos, mesmos ingredientes usados neste post sobre a polêmica Rafinha Bastos VS Wanessa Camargo. Por falar neste quase-ex-integrante do CQC, a autora do blog foi, por pouco (eu acho), processada pelo apresentador do programa Marcelo Tas. Veja toda a história aqui.
Porém, eu não conheci o blog através dessa polêmica. Mas sim, quando estava procurando no Google uma crítica sobre o filme Pink Flamingos e digitei no Google o termo "pink flamingos crítica". O artigo do blog apareceu em segundo lugar na primeira página da pesquisa (leia a crítica aqui). Você pode ver outros termos incomuns que paraquedistas do Google chegam ao blog da Lola, no artigo As buscas estranhas que o Google manda.
![]() |
Lola Aronovich |
Leia também:
Bacana ver que o Sequela decidiu divulgar a Lola. Não é necessário concordar com tudo o que ela diz, mas só de querer mudar seu ponto de vista sobre as coisas através do feminismo, já é uma grande mudança.
ResponderExcluir