3% (por cento): série brasileira de ficção ciêntifica

 

3 por cento, ou 3%, é uma série brasileira de ficção científica que se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever para um processo seletivo que os levará a um "novo mundo", cheio de oportunidades e promessas de uma vida melhor. Apenas 3% das pessoas são aprovadas para ingressarem nessa área, mas, até lá, um processo bastante cruel é imposto aos candidatos.


Informações da série: "Piloto de série brasileira de ficção científica. Buscamos um canal de TV interessado em viabilizar a temporada completa. A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais. Produção / Produced by Maria Bonita Filmes & Nation Filmes Criação / Created by Pedro Aguilera Direção / Directed by Daina Giannecchini & Dani Libardi & Jotagá Crema."



A série 3 por cento é uma produção da Maria Bonita Filmes, e teve a colaboração do programa do governo FICTV/Mais Cultura. Agora, com o piloto de 27 minutos pronto, a equipe já está procurando patrocínio e um canal para exibição dos episódios. O episódio está dividido em três partes e disponível no canal da série no Youtube: www.youtube.com/user/serie3porcento.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url