Meme: Pose da Xuxa da capa "Xou da Xuxa" de 1986


Fãs da Xuxa criaram uma maneira diferente de homenageá-la em diversas partes do mundo. Em uma página criada no Facebook, Lívia Landim de 31 anos, e as amigas Melissa e Caroline publicam fotos em que imitam a pose da Xuxa no seu disco de 1986 "Xou da Xuxa" em cartões postais de países como Inglaterra, Itália e Noruega. A página na rede social foi criada no início de junho. A "pose da Xuxa" já foi registrada em pelo menos 13 países: Brasil, Inglaterra, Itália, Noruega, Alemanha, Holanda, Polônia, Portugal, França, Estados Unidos, Argentina, Chile e México.
   
Ideia da Página


A ideia de criar a página no Facebook surgiu de outros amigos, que começaram a enviar fotos com a pose para Lívia. O objetivo de Lívia é reunir mil registros e depois apresentá-los para a Rainha dos Baixinhos.
Você está fazendo errado!


Um detalhe curioso ao ver a coleção de Lívia e dos amigos é que a pose feita por eles está errada, não é exatamente como a da Xuxa na capa do disco - segurando o tornozelo esquerdo com a mão direita enquanto a esquerda se apoia no quadril e com a perna direita levemente flexionada, enfim, um jeito todo desengonçado.
“Quando começamos a fazer a pose, não percebemos que estava errado. Mas tudo bem. O que vale é a intenção”
brinca Lívia.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/07/fotos-ao-redor-do-mundo-que-imitam-pose-da-xuxa-viram-hit-no-facebook.html
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url