Ele combina um estilo único e incrível agilidade e resistência para seu recorde, 721 vezes em 60 segundos de palmas! É uma taxa de 12 palmas em 1 segundo. Ele planeja quebrar seu recorde na primaveira de 2009. Na página oficial do "toast" se define como "um frânces genuíno,excelente marido e pai fantástico". Mais não é só o francês não, a fundação convidou mais outros recordistas.
Steven Purugganan campeão mundial de empilhamento de copos e o mais rápido do mundo. Filipino,11 anos,se tornou duas vezes campeão mundial de empilhamento. Ganhou atenção na mídia internacional com uma página frontal no The Wall Street Journal, uma página de um artigo na revista Time, intitulada "Stacktacular" e uma na Revista da ESPN intitulado "Como empilhar plásticos".
Todd Taylor o mais rápido tocador de banjo. Conhecido como banjoman (homem do banjo).
Se você já tiver usando o Firefox 3.5, nesta pagina da campanha, você confere um gostinho do HTML 5, com vídeo embutidos, e nada de flash.
Links e Fontes:
Mozilla Firefox
Página oficial do Kent French
Artigo sobre Steven Purugganan (em inglês)
O que é um banjo?
Página oficial do Banjoman
12 palmas por segundo!? Baa, onde esse mundo vai parar?
ResponderExcluirSó mutante. oo'
ResponderExcluirO mulequinho dos copos realmente merece destaque. Simplesmente fantástico!
Excelente post!
mattbra - http://masturbacaomental.wordpress.com
MAS ENTAO...LEMBRA DO MACACO PIPI ?
ResponderExcluirPOSTEI A SEGUNDA PARTE DA HISTÓRIA QUE VOCÊ LEU...VAI LÁ VER A CONTINUAÇÃO!
AEHEAHEAHEAHAEHEA