P4P (Passion4Profession) Brasil: vídeos de exercícios físicos caseiros

 O P4P (Passion4Profession - passion4profession.net) é uma companhia americana que promove bem estar pessoal através de conteúdo online de exercícios físicos para fazer em casa ou em qualquer lugar. Fundada em 2007, se intitulam a maior comunidade de ginástica no mundo, com mais de 2,5 milhões de usuários em 21 idiomas, inclusive o português brasileiro. "Exercite-se onde desejar, como e quando desejar" é o lema da companhia.


O P4P disponibiliza vários aplicativos e conteúdo online em animação 3D com séries de exercícios localizados para diferentes grupos musculares e adaptados para ambos os sexos.  São disponíveis treinos de braço, pernas, glúteos, condicionamento etc. Essa prática doméstica vale a pena por vários motivos:
– cada treino dura, em média, 8 minutos;
– não é preciso nenhum equipamento (halter, anilha…);
– os vídeos são dinâmicos (o personagem virtual se movimenta junto com você);
– a versão gratuita permite o download completo dos vídeos, que ficam independentes do próprio aplicativo ou da conexão coma internet para serem acessados;
– os treinos são progressivos, ou seja, você pode avançar em níveis de dificuldade, com novas séries e exercícios, de acordo com o seu desenvolvimento.

Treinamento abdominais em 8 minutos

Vídeo enviado no canal do P4P Brasil em 31 de março de 2010, tem mais de 8 milhões de visualizações.

Os aplicativos estão disponíveis para iOS e Android.  Os aplicativos ainda dispõem de um calendário, onde você pode agendar e registrar os treinos que serão ou já foram realizados. No Youtube tem o canal P4P Brasil com vídeos em português brasileiro.

Fonte: https://blogequilibrese.wordpress.com/2015/02/17/p4p-conteudo-e-aplicativos-que-podem-ser-grandes-aliados-da-atividade-fisica/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url