Meme: Nick Young Confuso


 Nick Young Confuso é um meme que se refere a uma imagem do Nick Young, um jogador de basquete profissional norte-americano da NBA, em que ele aparece com uma expressão de dúvida com símbolos de interrogação ao redor da cabeça.

Origem


 Em 22 de julho de 2014, a youtuber Cassy Athena enviou um episódio da web série Thru The Lens, em que mostra "um dia de vida" do Nick Young. Durante o episódio, Young faz uma cara de perplexidade quando a mãe dele diz que ele era bem palhaço quando era mais jovem.

Thru The Lens: (DAY IN THE LIFE): Episode 04 - Day in the life of Nick Young

O meme nasceu a partir de 5:38 minutos do vídeo.

Então dia 13 de julho de 2015, o perfil do twitter @WorldStarFunny postou uma montagem do meme do Young, em que ele aparece com um sombrero e a legenda "Que?", esse tweet recebeu mais de 4 mil curtidas e 1900 retweetes.

tweet original

A partir de então, a imagem tornou-se viral, sendo utilizada em várias redes sociais, principalmente Facebook e twitter.

Reação do Nick Young ao próprio meme
Em janeiro de 2016, Lamorne Morris postou no Instagram a reação do Nick Young ao ver o seu próprio meme na tela do celular, durante um jogo de basquete entre Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers. Atualmente, o vídeo tem mais de 350 mil visualizações e 930 comentários no Instagram.

Postagem original no Instagram: /BPQul9gAr17/






Fonte: http://knowyourmeme.com/memes/confused-nick-young
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url