Fã suicida no Little Monster, rede social da Lady Gaga



 Fãs da cantora Lady Gaga possuem desde julho deste ano o espaço ideal para discutir sobre os trabalhos, novidades e interesses da artista, cujo principal objetivo é reunir informações e discussões que envolvam ela de alguma forma.

A rede Social Little Monster


O site possui um visual que mistura características de vários endereços famosos, como o Pinterest, Facebook, Reddit e o Google+. Além de publicar vídeos e fotografias da cantora, os participantes estão livres para participar de discussões envolvendo uma grande variedade de tópicos. Do lado direito da tela é exibida uma lista de salas de chat, através das quais é possível encontrar pessoas com gostos em comum espalhadas por todo o mundo. Para tornar o processo de registro mais fácil, o endereço permite usar as informações registradas no Facebook ou no Twitter como forma de acelerar essa etapa. Especialmente divertido é o campo “Monsters” (monstros), que mostra a lista de pessoas registradas na nova rede social — algumas delas com fotos que justificam muito bem o nome da seção. Para finalizar, também é possível ficar atento aos próximos shows da artista, com direito a comprar ingressos para eles diretamente do site.

O Fã suicida do Little Monster


Lady GaGa comentou  em uma foto postada por um Little Monster em sua rede social. Na foto, o fã supostamente simulava uma cena de suicídio, e se despedia de GaGaantes de seu ato:
“Antes de ir. Eu quero agradecer a Mother Monster por me ajudar nessa dificuldade e por poder conversar comigo e me apoiar. Obrigado por tudo senhorita.”

Lady GaGa então comentou a foto dizendo:
“Se precisar de ajuda por favor ligue para o 911″
Após o comentário de GaGa, outro fã comentou e soltou uma piada sobre a situação:
“Ou a ambulância da internet”
Pelo visto, GaGa não gostou da piada e retrucou logo abaixo:
“Não é aceitável humor ou este tipo de comportamento neste site.”
Após receber os comentários de Lady GaGa na foto, o suposto fã-suicída respondeu se justificando quanto ao ato: o término de seu namoro, e o polêmico “bullying”.

Fontes: http://www.tecmundo.com.br/rede-social/26539-lady-gaga-abre-as-portas-de-sua-rede-social-little-monsters.htm
http://www.ladygagabrasil.com.br/2012/08/16/littlemonster-com-lady-gaga-comenta-em-foto-de-fa-suicida/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url