segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Lista de Webcams Controláveis (Controllable Webcams)



Você sabia que um hacker pode ter a possibilidade de controlar sua webcam? Isso é bastante factível. Na verdade, indevidamente ou inteiramente inseguras webcams têm sites inteiros direcionados a elas.
Desenvolvedores de webcam estão a par do problema. Companhias como a Logitech já estão adequando suas webcams com escudos de privacidade para proteger os usuários contra acesso indesejado. E que motivo levaria a esse tipo de invasão de privacidade? Existem poucas razões para se hackear uma webcam pessoal além de espionar uma mulher trocando de roupa... e é isso que acontece na maioria dos casos. Confira os dois sites abaixo que disponibilizam links para webcams controláveis:
Fonte: techtudo

7 comentários:

  1. Vc tá querendo é alarmar as pessoas, ainda mais porque a maioria de nós não deixa a webcam no mesmo lugar todo dia. É um periférico pequeno, fácil de mover fisicamente. Então a chance de existirem muitos tarados controlando a câmera, é remota.

    ResponderExcluir
  2. eu to querendo e uma mlhr para tc agora

    ResponderExcluir
  3. nun tem ne
    vo sai fora

    ResponderExcluir
  4. nao e facil para um hacker nao, so mesmo instalando programas na maquina da gente mas ai tenho firewall modem rotiador tem que liberar portas e muito dificil eu diria impossivel.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...