Seis videos engraçados das Eleições 2010


O Tribunal Superior Eleitoral liberou o uso de redes sociais, blogs e sites durante a campanha. Muitas das propagandas eleitorais caíram no Youtube e fizeram a graça dos internautas. Tem desde o "clone" do Barack Obama até o Tiririca. Confira os seis vídeos que estão em alta no YouTube sobre as eleições 2010:

Serra comedor

O vídeo caiu na rede logo após ser exibido na TV. Na peça, o candidato à presidência do PSDB, José Serra, se compara a diversos eleitores, porém, recortadas e com os sujeitos ocultos, as frases ganham conotação sexual.
   
Jeferson Camillo no motel

Candidato a deputado federal pelo PP, Jeferson Camillo publicou uma série de vídeos no YouTube a fim de viralizar. Porém, nenhum deles trata de propostas, mas sim de piadas sexistas, como esse acima, onde um casal gay se encontra em um quarto de motel.

Tiririca

Sensação no YouTube destas eleições, o humorista Tiririca assume não saber o que faz um deputado federal, diz que vai ajudar aos necessitados (inclusive a sua família), além de apostar no bordão “Vote no Tiririca, pior do que tá não fica”.

Luciana Costa

Ex-suplente de Enéas Carneiro, Luciana Costa (PR) assumiu o posto do candidato após a sua morte, em 2007. Agora, ela vai tentar a reeleição. Para isso, imita o tom enfático do eterno candidato à presidência e diz ser sua discípula. Resta saber se vai ter sucesso nas urnas.

Obama Brasil

Candidato a deputado federal pela primeira vez pelo PTB, Ananias Rodrigues da Silva explora sua semelhança com o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a fim de se eleger. Para isso, ele criou o jingle acima, gravado por Patrício do Forró.

Serra Pulador

E quando você pensa que já viu de tudo... Serra em uma academia, pulando em um mini trampolim. O que um candidato não faz, não? 

Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/blogs/geek-list/curiosidades/cinco-videos-virais-das-eleicoes/
Próxima Postagem Postagem Anterior
3 Comentários
  • C. Lopo
    C. Lopo 29/08/2010, 14:43

    kkkkkk Adorei os vídeos... caraaa Tiririca não pode tá falando sério... O Serra "comedor" ficou hilário... e a Luciana não tava pura!! Enéas baixou nela naquela hora! Abraço e parabéns!

  • Andre Mansim
    Andre Mansim 29/08/2010, 15:45

    tá engraçado esse ano né?
    É o que eu escrevi no meu blog!
    Tudo virou um show para os idiotas!

    http://amansim.blogspot.com/

    passa lá!

  • fabio
    fabio 21/08/2011, 13:02

    ae gente ve meu video ae e divulguem por favor

    http://www.youtube.com/watch?v=3ccL_p1TogM

Adicionar Comentário
comment url