Meme: Edinair, a servidora maratonista


Imagens da servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Edinair Maria dos Santos Moraes, que correu ao ser questionada pela reportagem da TV Anhanguera porque bate o ponto diariamente e sai sem trabalhar, viraram meme nas redes sociais. A resposta dada pela servidora à equipe - “Não, eu nunca fiz isso” -  passou a ser usada para diversos temas.


Na reportagem, após negar a atitude, a repórter Renata Costa diz: "A senhora fez, nós temos gravado". Então, a servidora sai correndo e é seguida pela jornalista, que tenta chamá-la: "Senhora? Senhora?". No entanto, a repórter fica sem resposta. Confira as montagens:











Vídeos









Jogo para celular "Senhora Volta Aqui"


A cena foi reproduzida num jogo para smartphones Android. Batizado de “Senhora Volta Aqui”, o aplicativo foi lançado pela produtora Nerdeek e está disponível gratuitamente na Play Store. O objetivo do jogador é ajudar Edinair a correr da repórter e do cinegrafista. No caminho, aparecem obstáculos e pessoas enquanto a velocidade da senhora aumenta.

 Servidores da Assembleia batem o ponto e saem sem trabalhar

A reportagem foi exibida na segunda-feira, 28 de setembro de 2015. A equipe flagrou servidores da Alego, como Edinar, batendo ponto e indo embora logo em seguida, em Goiânia. Mesmo não trabalhando no local, eles continuam recebendo salários que chegam quase a R$ 10 mil. A maioria deles é comissionada.  Edinair Maria foi flagrada durante três dias cometendo o ato. O salário dela é de R$ 2 mil. Em um dos dias, ela toma café da manhã em uma padaria, faz caminhada em um parque e passa quase duas horas sentada em um banco do local. Em seguida, ela retorna à Assembleia, mas fica do lado de fora. Antes de correr, ela disse para a equipe de reportagem que trabalhava como secretária, mas que estava desempregada no momento. Ela contou ainda que foi à Casa durante a semana para participar de um evento. Dia 29 de setembro, a servidora foi exonerada. Ela trabalhava como assessora parlamentar no gabinete do deputado Marlúcio Pereira (PTB).

Fontes: http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/09/servidora-que-bateu-ponto-e-fugiu-e-exonerada-da-assembleia-de-goias.html
http://g1.globo.com/goias/noticia/2015/09/imagens-da-servidora-que-bate-o-ponto-e-foge-viram-piada-na-web.html
http://www.opopular.com.br/editorias/cidades/senhora-que-correu-de-rep%C3%B3rter-vira-jogo-1.961197
http://jesusmanero.blog.br/11-situacoes-que-edinair-bolt-nos-representaria/
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem Comentários
Adicionar Comentário
comment url