Como assistir filmes dublados no Popcorn Time?

 O Popcorn Time é um programa de computador que permite a você assistir filmes, seriados de TV e animes via streaming de torrent. Já falei brevemente sobre o programa neste artigo "Popcorn Time - assista streaming de filmes e seriados por torrents". O software possui uma interface com um vasto catálogo de filmes em alta definição com áudio em inglês e legendas em português.Isso acaba frustando a galera que curte filmes dublados. Mesmo tendo uma biblioteca vasta, tinha percebido que alguns filmes não "existiam" no Popcorn Time. Até que descobri, sem querer, uma funcionalidade do aplicativo que faz triplicar a biblioteca de filmes, seriados de TV e animes. Um novo mundo se abre.
É possível adicionar torrents externos, basta arrastar o arquivo .torrent para o programa e soltar.

Ou copiar o Magnet link colar na caixa de busca do Popcorn Time

Com essa funcionalidade, basta você copiar o magnet link do torrent do filme dublado que você desejar e colar na janela do Popcorn Time, não é necessário colar o link na caixa de busca. Simples! Você pode assistir este vídeo no Youtube que mostra o processo passo a passo.
O que é magnet link? 
Magnet-URI é um padrão aberto definindo um esquema de URI para magnet links, que são usados para referenciar recursos disponíveis para download via redes peer-to-peer. O ícone de um ML é geralmente um imã, como este acima. Exemplo de magnet link: 
magnet:?xt=urn:sha1:YNCKHTQCWBTRNJIV4WNAE52SJUQCZO5C
Próxima Postagem Postagem Anterior
5 Comentários
  • Unknown
    Unknown 14/11/2016, 15:59

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Olivia
    Olivia 16/12/2016, 06:46

    Saudações! I gostou do artigo. Eu li com grande prazer. Sim, o filme divertido de assistir. Pessoalmente, eu assistir a filmes no site http://filmesonline.video/ Eu gosto de streaming de vídeo

  • Unknown
    Unknown 16/12/2016, 10:18

    Bom dia!!! Com efeito, uma publicação muito interessante. É claro que um monte de diversão para assistir a filmes. Então eu assistir a filmes com um amigo no local http://filmesonlinegratis.club/ É bom para apreciar a vista de boa qualidade. Eu gosto de assistir gratuitamente.

  • Unknown
    Unknown 02/01/2017, 10:34

    Bom dia! Feliz Ano Novo! Fico feliz em ver filmes gratuitamente. I assistir a filmes aqui http://assistirfilmes.co/ Eu gosto de streaming de vídeo.

  • Unknown
    Unknown 06/01/2017, 10:10

    Filmes interessantes que eu assistir gratuitamente aqui http://filmesdublado.online/ Eu acho que assistir a filmes um prazer e diversão.

Adicionar Comentário
comment url