"Bang with friends", um aplicativo de pegação do Facebook

Fazer novos contatos, rever amigos antigos, compartilhar notícias legais e mostrar fotos das férias são algumas das atividades mais comuns para se fazer no Facebook. Mas para um grupo de empresários envolvidos com startups na Califórnia, nos Estados Unidos, a rede social serve para que os usuários possam (tentar) ter relações sexuais com seus amigos sem nenhuma outra pessoa da lista de amigos saber.
Este é o propósito do serviço "Bang With Friends" (http://bangwithfriends.com/), que obtém dados da lista de amigos do usuário do Facebook e une homens e mulheres com interesses em comum para ter relações sexuais.

Como funciona

O serviço funciona da seguinte maneira: o usuário entra no site e aceita os termos de uso, permitindo que o "Bang With Friends" possa acessar seus dados pessoais na rede social como a lista de amigos. Em seguida, o serviço apresenta duas listas de amigos, uma com mulheres e outra com homens e o usuário marca as pessoas com quem está interessado em fazer sexo.
Um dos criadores do serviço afirma que os dados da lista de amigos não será divulgado "sob nenhuma forma".
Sobre o futuro do serviço, o criador afirma que já estudam outro meio de "unir" as pessoas. "Estamos observando o retorno dos usuários para ver outros meios de comunicação. Hoje, após nosso contato por e-mail, o acerto ocorre entre as duas pessoas. Queremos ouvir as histórias dos usuários para saber se estão gostando do serviço".

Versão brasileira foca na pegação


Algumas semanas depois do lançamento do "Bang With Friends" foi criado o serviço brasileiro "Vai Pegar" (http://vaipegar.com/) com uma proposta similar, focada  na "pegação" e em relacionamentos.
"A ideia do `Vai Pegar´ é totalmente baseada no `Bang With Friends´.  Segundo Oriente, "o objetivo principal é unir pessoas que se conhecem, que têm interesse em algo mais sério, mas ficam com receio de estragar uma amizade ou de ser rejeitado". "Com o Vai Pegar não tem erro. Ninguém precisa se comprometer e arriscar nada, basta aguardar o retorno".
Ele afirma que a principal diferença entre os dois serviços está no fato de que a versão brasileira é mais voltada para relacionamentos. "Preferimos essa abordagem menos `pesada´porque o público brasileiro, de forma geral, não aceitaria tão bem um `app´ totalmente focado em sexo."

O blog Papelpop resolveu mostrar como funciona

"Entramos no “Bang With Friends” e fomos para a pegação…

1) Para começar, você pode acessá-lo pelo site Bang With Friends ou pelo Facebook. Ninguém irá saber que você entrou no “Bang”. O Facebook não faz atualização desse tipo de “jogo” na sua timeline. Que fique bem claro…

2) Logo após autorizar o aplicativo, você verá uma página com os seus amigos que estão disponíveis para “bang”! Eu pedi para a Gabriela, jornalista aqui no Papelpop, entrar no aplicativo pra gente testar. Eu dei o clique nela pra ver o que acontecia. Vale lembrar que nem todas as pessoas que aparecem estão usando o aplicativo. Elas simplesmente aparecem porque são amigos seus no Facebook.


3) Inicialmente, ele te mostra somente pessoas do sexo oposto ao seu, mas se este não é o seu caso, você pode trocar a opção neste botãozinho que fica na parte superior esquerda da página. Malafaia curte isso!

4) Eu cliquei pra “bang” a Gabriela e agora ela aparece como “Awaiting Bang”. Nada aconteceu no meu Facebook. Ninguém viu isso acontecer. Perguntei para a Gabriela, que senta aqui do meu lado, e nada aconteceu no Facebook dela também. Ou seja: é mega discretoooo! Hahahahha!


5) O que aconteceu? Gabriela me avisou que ela recebeu um email meu dizendo que eu, Guilherme, “quer bombar ferozmente” com ela.

“Olá, sexy! Você tem um par! Seu(a) amigo(a) ___________ quer bombar ferozmente com você!  Mande uma mensagem pelo Facebook agora e vá se dar bem com seu novo amigo colorido! Esta transa foi trazida para você por http://www.bangwithfriends.com”


6) É meio sem graça porque nada acontece. A única coisa legal mesmo é esse “como funciona” que tem lá dentro. Depois que a Gabriela recebeu meu email dizendo que eu queria pegar ela, nós voltamos para o aplicativo e nada tinha acontecido. Pra rolar mesmo a pegação, o “Bang With Friends” diz para você fazer contato via chat do Facebook com a pessoa.

Fontes: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/02/app-bang-friends-ja-juntou-70-mil-interessados-em-sexo-diz-criador.html
http://papelpop.com/2013/02/entramos-no-bang-with-friends-e-chamamos-uma-pessoa-pra-pegacao-saiba-como-funciona/
Próxima Postagem Postagem Anterior
1 Comentários
  • Anônimo
    Anônimo 21/02/2013, 11:28

    Hello, constantly i used to check blog posts here early in the break of
    day, because i love to learn more and more.

    My homepage buying a car with bad credit

Adicionar Comentário
comment url