Quando se trata de memes infantis, vez ou outra a gente se pergunta: “Como será que está aquela criança?”, “Ela continua engraçada?” e “Será que ainda fazem vídeos dela para a Internet?”. Saiba onde está o paradeiro de alguns dos maiores hits infanto-juvenis da web.
Quem não viu o vídeo David after dentist, postado no YouTube em 2009, provavelmente tem pouco contato com a Internet. O pai, David Devore, filmou o filho dopado após a ida ao dentista. Ele afirmou, na conferência de cultura web ROFLcon, que a popularidade não foi premeditada: “Publiquei apenas para amigos e familiares porque ninguém se preocuparia com isso”, disse na ocasião.
Passados quase três anos, o menino cresceu um bocado. Nesse meio tempo, ele ganhou um site só para ele, cujo nome remete ao engraçado incidente narcótico-medicinal. O vídeo mais recente conta com a ilustre presença do irmão mais novo de David. Ao que tudo indica, já existem planos para o caçula William se tornar a próxima web celebridade mirim.
Pelas terras brasileiras, a menininha Isabela ganhou fama depois que o vídeo Não fecha a porta, tá? Tranquilo? caiu na rede, em 2010. A graça está no fato da criança, que fica bastante irritada quando o pai fecha a porta, argumentar em defesa do direito de brincar fora de casa. Sem vocabulário suficiente para isso, a garota gesticula muito e, no final, solta um “Tranquilo, pode ser?”, acompanhado de um "joinha" que arrebata os espectadores.
O vídeo mostra o drama de Gustavo depois que o irmão, Guilherme, mata sua formiguinha de estimação. Desolado pela perda, Gustavo chora de soluçar e repete incansavelmente “Que dó!”. Com menos de três semanas, o vídeo já contava mais de sete milhões de visualizações e, hoje, esse número passa de 27 milhões. Atualmente, mais crescidinhos, os dois viraram garotos-propaganda de marcas de roupas para criança.
Fonte: www.techtudo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário