Segredos para aumentar o Karma no Plurk

Quem tem Plurk fica preocupado com o seu Karma. É uma espécie de pontuação de participação no site. Quanto mais participar, mais aumentará o Karma. É uma das grandes idéias do site. Muitos se perguntam: Como aumenta-lá? Veja os segredos óbvios ( e outros nem tanto) para subir o Karma. Ter um com 100.00 pontos é o sonho de todo Plurker. Vamos aos truques

 Intervalos do Plurk- O Plurk Karma é atualizado seis vezes em 24 horas. A atualização acontecerá em cerca de 12:05 am, 4:05 am, 8:05 am, 12:05 pm, 4:05 pm e 8:05 pm (todos os horários são tempos universais). Embora isso dependa do horário de verão e do padrão do tempo. Isso é muito bom, pois se você plurkar pelo menos uma vez em cada intervalo, o seu karma estará subindo constantemente. Se você estiver fora por um tempo, ao invés de congelar o Karma, plurkar do celular é uma ótima opção (se possuir), usando o Plurk mobile. Concluindo: seja um plurker ativo. 

Responder a Plurks (seus o ou dos outros) a cada intervalo- assim como plurkar em cada intervalo, responder a plurks pelo menos duas vezes, ajudará a subir o karma. Mas se você não plurkar em cada intervalo, ele não diminuirá, mas também não vai aumentar tanto quanto um plurk atualizado. 

Respostas- Seu plurk ter ter pelo menos uma resposta de seus amigos ou fãs. 

Responder corretamente - Apesar das respostas não incomodaram o sistema de karma, poderá incomodar os usuários que podem deixar de ser seu amigo e isso irá diminuir a pontuação. 

Convide- Convidar amigos para o Plurk através de emails e redes sociais pela ferramenta do site, irá aumentar o seu karma também. E se algum deles se juntar ao plurk então nem se fale. 

Adicionar Karma Trends- falar sobre o assunto do momento ou compartilhar karma trends, dará pontos .
 

Limite no plurk- como dito, o karma irá aumentar em determinados intervalos, então não adianta atirar vários plurks em um curto intervalo de tempo. Isso é tido como spam no site. 

Outras ações- ler vários plurk, mudar a foto, o nome título do perfil (se tiver 40.00 k),o plurk buddy,trocar de tema, colocar a data correta de nascimento e atualizar o perfil subirá seu karma consideravelmente. Outro segredo é incluir a palavra "Plurk" em alguma das suas atualizações, dizem que também subirá seus pontos.

Fontes: http://plurklayouts.com/the-obvious-secrets-to-plurk-karma/
http://plurklayouts.com/plurk-karma-guide-secret-anymore/
Próxima Postagem Postagem Anterior
5 Comentários
  • Cayo Nauan Siqueira
    Cayo Nauan Siqueira 18/07/2009, 17:19

    Opa, ótimo o blog e o layout tá 10!! (invejando ;()


    hehehe

    http://blogcayonauan.blogspot.com/

  • Unknown
    Unknown 18/07/2009, 17:31

    ótimo blog mesm, parabens pela orgazanição, se tive afim de parceria passa la no meu :D



    http://www.oncecaldassm.blogspot.com

  • Aline SoMa
    Aline SoMa 18/07/2009, 17:40

    Muita doidera.... acho q não endendi nd... mas mto legal o blog.
    Abraço!

  • Vini e Carol
    Vini e Carol 18/07/2009, 18:16

    Nossa, não entendi quase nada, ehhe, não que você não tenha explicado bem, é que eu não tenho ideia do que seja isso, nunca ouvi falar shushuuas
    Mas valeu, gostei de saber.

    Beijos, Carol

  • Aline SoMa
    Aline SoMa 19/07/2009, 00:51

    Valeu por comentar lá no blog... tô te seguindo tb... se tiver afim de fazer uma parceria de banner dá um toque.
    braço.

Adicionar Comentário
comment url